Erro ao conectar ao mysql na umbler

Estou tentando jogar meu site pra umbler mas o db simplismente não consegue se conectar, ele da esse erro aqui:
(node:28029) UnhandledPromiseRejectionWarning: Error: connect ETIMEDOUT
at Object.createConnection (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/mysql2/promise.js:241:31)
at connect (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/database/db-config.js:8:36)
at Object. (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/database/db-config.js:21:1)
at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:1063:30)
at Object.Module._extensions…js (internal/modules/cjs/loader.js:1092:10)
at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:928:32)
at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:769:14)
at Module.require (internal/modules/cjs/loader.js:952:19)
at require (internal/modules/cjs/helpers.js:88:18)
at Object. (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/database/forms-interactions.js:1:17)
(Use node --trace-warnings ... to show where the warning was created)
(node:28029) UnhandledPromiseRejectionWarning: Unhandled promise rejection. This error originated either by throwing inside of an async function without a catch block, or by rejecting a promise which was not handled with .catch(). To terminate the node process on unhandled promise rejection, use the CLI flag --unhandled-rejections=strict (see https://nodejs.org/api/cli.html#cli_unhandled_rejections_mode). (rejection id: 1)
(node:28029) [DEP0018] DeprecationWarning: Unhandled promise rejections are deprecated. In the future, promise rejections that are not handled will terminate the Node.js process with a non-zero exit code.
Error: connect ETIMEDOUT
at Object.createConnection (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/mysql2/promise.js:241:31)
at connect (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/database/db-config.js:8:36)
at Object.getData (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/database/clients-interactions.js:10:24)
at /home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/src/routes.js:25:51
at Layer.handle [as handle_request] (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/no> de_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
> at next (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/express/lib/router/route.js:137:13)
> at Route.dispatch (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/express/lib/router/route.js:112:3)
> at Layer.handle [as handle_request] (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
> at /home/julio/Docume ntos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/express/lib/router/index.js:281:22
> at Function.process_params (/home/julio/Documentos/jobs-websites/imarmontagens/node_modules/express/lib/router/index.js:335:12) {
> code: ‘ETIMEDOUT’,
> errno: undefined,
> sqlState: undefined
> }

fui no phpmyadmin da umbler da uma olhada nas tabelas e ta tudo certo, já não sei oq fazer. Na umbler o site não carregava de forma alguma e apresentava o html de erro que eu coloquei pré definido no co código, resolvi pegar os dados do db e jogar pra minha máquina e deu aquele erro no console e apresentou o mesmo html de erro que eu coloquei no código. Me ajuda ai na humildade