Este domínio não pode ser utilizado

Boa tarde, Mariana!

No caso eu verifiquei aqui para você e esse erro ocorria por que a palavra “stone” do seu domínio estava vinculado a outro serviço de nossa hospedagem ai dava o erro na hora de criar o seu site.

Pode tentar agora novamente por favor e me avise se deu tudo certo :wink:

O meu também está apresentando o mesmo problema. Mas ocorre porque ainda não apontei os nameservers para a Umbler, correto? Estou tentando registrar um e-mail profissional no domínio financas.ml.

O meu domínio (kiwicollections.tk) está com o mesmo problema.

Também estou com problemas para adicionar o domínio.

Tbm estou com o mesmo problema domínio vivavendendoiphone.com

conseguiu resolver? tbm estou com esse mesmo problema

Boa tarde!

Me chamo Alan, e sou um dos moderadores aqui da Community.

A dificuldade relacionada à inserção do domínio no painel Umbler estão associadas à questões de segurança, e podem ocorrer por alguns motivos, que irei citar logo abaixo:

• Determinadas extensões de domínios;
  • Palavras associadas à utilização de marcas;
  • Termos específicos relacionados a meios de pagamentos, instituições financeiros e etc.

Além disso, podem haver questões mais específicas.

A orientação geral para os clientes que enfrentarem essa dificuldade é: Entre em contato com a nossa equipe de suporte, pois dessa forma conseguimos analisar a situação, e proporcionar uma solução com a maior brevidade possível.

Tenham uma ótima semana.

Abraço!

Estou a dois dias tentando criar um e-mail com meu domínio, mas ainda não consegui.
Alguém pode me orientar como seguir com este tema? Meu domínio apesar de não ser criado recentemente, nunca foi utilizado antes.

No aguardo de um suporte.