Formulário em PHP

Eu tenho um cliente que tem um formulário feito em PHP no site onde seus clientes deixam nome, email e uma mensagem.
Transferi o site para um domínio de testes meu para ver como funcionaria no Umbler.
Fiz através FTPS a transferências dos arquivos do site, no Container de R$8,00 e quando fui usar o formulário, não funciona.
Poderiam me ajudar nesse problema?

Olá Delubio tudo bem? Seja bem-vindo a comunidade da umbler! Olha eu fiz um teste agora utilizando container, usando a função Mail() e funcionou normalmente, se quiser testar, está o link abaixo:
http://testeformulario-com.umbler.net/examples/code_generator.php

Qual erro está ocorrendo? Quando você envia retorna algum erro? Se você quiser abrir um chat para analisarmos melhor esta situação, sinta-se a vontade.

http://delubioportfolio.tk/contact-form-handler.jsp
Retorna esse link quando clico em ENVIAR.
Deveria mostrar a página, Retornaremos o Contato, mas retorna o programa.

Tem algumas coisas comentadas neste arquivo ( contact-form-handler.jsp ) está correto?

Retorna isso aqui:<%@page import=“org.simplejavamail.mailer.MailerBuilder”%><%@page import=“org.simplejavamail.email.EmailBuilder”%><%@page import=“org.simplejavamail.email.Email”%><%

String formNome="";
String formEmail="";
String formMensagem="";

boolean erro=false;

System.out.println(“cmm mailer: activated.”);

try{
formNome = request.getParameter(“name”) != null && !request.getParameter(“name”).equals("") ? request.getParameter(“name”) : “”;
System.out.println("cmm mailer: nome: " + formNome);
} catch (Exception e) {
System.out.println(“cmm mailer: nome n�o enviado.”);
erro = true;
}

try{
formEmail = request.getParameter(“email”) != null && !request.getParameter(“email”).equals("") ? request.getParameter(“email”) : “”;
System.out.println("cmm mailer: email: " + formEmail);
} catch (Exception e) {
System.out.println(“cmm mailer: email n�o enviado.”);
erro = true;
}

try{
formMensagem = request.getParameter(“message”) != null && !request.getParameter(“message”).equals("") ? request.getParameter(“message”) : “”;
System.out.println("cmm mailer: mensagem: " + formMensagem);
} catch (Exception e) {
System.out.println(“cmm mailer: mensagem n�o enviada.”);
erro = true;
}

if(formNome.equals("")||formEmail.equals("")||formMensagem.equals("")) erro = true;

if(erro==false) {

System.out.println("cmm mailer: no form errors.");

String destino="centromedicomarista@gmail.com";
String destino2="alrp.net@gmail.com";

String subject="Mensagem recebida em centromedicomarista.com";

String origem="centromedicomarista@gmail.com";

String mensagem = "Voc� Recebeu Uma Nova Mensagem. \nAqui Est�o os Detalhes da Mensagem:\n Nome: "+ formNome +" \n Email: " + formEmail + " \n Mensagem: \n " + formMensagem;

try {
    Email email = EmailBuilder.startingBlank()
        .from("Centro M�dico Marista", origem)
        .to("", destino)
        .to("", destino2)
        .withSubject(subject)
        .withPlainText(mensagem)
        .buildEmail();

    MailerBuilder
      .withSMTPServer("smtp.gmail.com", 587, "centromedicomarista@gmail.com", "nyjjogjzjvlqxrrv")
      .buildMailer()
      .sendMail(email);
    
    response.sendRedirect("contact-form-thank-you.html");
    return;
} catch (Exception e) {
	System.out.println("cmm mailer: exce��o ao enviar email." + e.getMessage());
}

}
/*

<?php $errors = ''; $myemail = 'alrp.net@gmail.com';//<-----Put Your email address here. if(empty($_POST['name']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['message'])) { $errors .= " "; } $name = $_POST['name']; $email_address = $_POST['email']; $message = $_POST['message']; if (!preg_match( "/^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$/i", $email_address)) { $errors .= " "; } if( empty($errors)) { $to = $myemail; $email_subject = "Formul�rio de Contato: $name"; $email_body = "Voc� Recebeu Uma Nova Mensagem. \nAqui Est�o os Detalhes da Mensagem:\n Nome: $name \n Email: $email_address \n Mensagem: \n $message"; $headers = "From: $myemail\n"; $headers .= "Reply-To: $email_address"; mail($to,$email_subject,$email_body,$headers); //redirect to the 'thank you' page header('Location: contact-form-thank-you.html'); } ?>

*/
%>

Retorne ao Formulario .center { background-image: url("img/cirurgia.jpg"); /* The image used height: 1000px; background-position: center; /* Center the image */ background-repeat: no-repeat; /* Do not repeat the image */ background-size: cover; /* Resize the background image to cover the entire container */ overflow: hidden; display: flex; flex-direction: column; justify-content: top; align-items: center; text-align: center; margin-top:0px; min-height: 100vh; } h1 { font-size: 30px; color: white; } .box { border: 1px solid white; border-radius: 5px; padding: 20px; margin:350px; background-color: rgba(12, 184, 182, 0.71); }

PREENCHA TODOS OS CAMPOS
DO FORMULARIO

  <!--<input type="button" value="Voltar!" onclick="history.back()">-->
  <button type="button" class="btn btn-success" onclick="history.back()">RETORNAR AO SITE</button>
</div>

Delubio, poderia entrar em contato conosco, pelo chat neste caso?

Após isto documentamos a solução aqui, talvez a gente necessite de mais testes.

Não sei nem como dizer, mas não consigo achar o chat. Não vi essa opção. Pode me mandar o link…

Oi @delubio, tudo certo?

Nessa postagem coloquei como acessar facilmente o chat:

Abraço.

Consegui acessar o chat, obrigado. Já estou tentando fazer funcionar o formulário.

Perfeito @delubio. :+1:
Abraço.