Mensagem de suspeita de fraude.

Estou precisando adicionar créditos urgente antes que cortem o serviço pois já estou com créditos negativos e não consigo efetuar o pagamento pois aparece a mensagem “Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude”.

Olá Danilo!

Isso está ocorrendo porque houveram muitas tentativas de recarga na sua conta que foram negadas pela Cielo. Por conta de terem sido várias tentativas seguidas, nosso sistema identificou como uma possível fraude e acabou bloqueando novas tentativas de recarga. Já desbloqueei sua conta para efetuar novas recargas, pode testar novamente? Fico no aguardo.

Estou com o mesmo prolema, poderiam desbloquear meu cartão por gentileza

Olá bom dia Jefs Cruz, verifiquei aqui e não tem nenhum bloqueio, o sistema está retornando aqui que seu cartão não tem saldo suficiente para realizar a operação. Verifique se realmente tem créditos neste cartão ou poderia tentar com outro cartão?

Também estou com esse problema, poderia verificar minha conta?

Olá bom dia @gagigante já verifiquei ! Poderia testar agora?

Consegui efetuar a compra. Obrigado. Você sabe me informar em quanto tempo minha url estará acessível?

Certo, que bom que conseguiu!

Não entendi muito bem o que quis dizer com a url disponível se é referente ao domínio, ele vai expirar apenas em :
Expira em: 23/10/2020

E a Url temporária queé aquela -umbler.net você vai sempre ter ela disponível quando o site estiver criado no painel.

@gagigante seu site estava sem apontamento A também, e por isto dava erro na URL principal, eu adicionei o apontamento A lá para você :slight_smile: ! Qualquer coisa só chamar.

Olá! Eu também estou com este problema, poderia verificar por favor? Se for ajudar, avise a equipe de desenvolvimento que a requisição de pagamento esta em loop, eu cliquei uma vez para pagar, mas chegaram 3 emails de erro para mim, logo o próprio backend está efetuando diversas tentativas deixando o usuário bloqueado sem ter opção de parar as tentativas.

Aguardo retorno.

Att,
Erik

@erikoliv bom dia! Não é para ocorrer novamente este erro, já foi liberado para você :slight_smile:

estou com mesmo problema. Preciso da liberação pra recarga.!

socorro! vocês não querem mais ganhar dinheiro? deixa eu recarregar os créditos homem de Deus!