Mensagem de suspeita de fraude.

Olá! Eu também estou com este problema, poderia verificar por favor? Se for ajudar, avise a equipe de desenvolvimento que a requisição de pagamento esta em loop, eu cliquei uma vez para pagar, mas chegaram 3 emails de erro para mim, logo o próprio backend está efetuando diversas tentativas deixando o usuário bloqueado sem ter opção de parar as tentativas.

Aguardo retorno.

Att,
Erik

@erikoliv bom dia! Não é para ocorrer novamente este erro, já foi liberado para você :slight_smile:

estou com mesmo problema. Preciso da liberação pra recarga.!

socorro! vocês não querem mais ganhar dinheiro? deixa eu recarregar os créditos homem de Deus!

Estou tendo esse mesmo problema será que alguém consegue me ajudar?

Estou com o mesmo Problema… erro de fraude ao tentar colocar créditos.

Estou com o mesmo problema da mensagem de suspeita de fraude. Já tentei outros cartões e continua a mensagem.

Também estou com esta mensagem de suspeita de fraude ao tentar recarregar.

Também estou com o mesmo problema, e o melhor que não tem suporte.
Se tivesse vindo aqui antes não tinha hospedado e nem pago.
Paguei e minha conta foi bloqueada.

E o mesno não foi estornado ate o momento…
Estou no aguardo… preciso de acesso aos meus arquivos urgente…

Obrigado

Estou com o mesmo problema.

Também estou tendo problemas com essa mensagem de suspeita de fraude, porém no meu caso eu consegui recarregar normalmente mas agora não consigo mais acessar o painel.

Boa noite, estou com o mesmo problema. Fui fazer uma recarga e recebi uma mensagem de fraude. Utilizo sempre esse cartão, mas ocorreu o mesmo erro.

Olá, estou com o mesmo problema, poderia desbloquear minha conta?

Olá! Poderia me ajudar também? Estou com o mesmo problema para adicionar créditos com o cartão. E estou dependendo disso para continuar trabalhando. Aguardo retorno.

Estou tendo exatamente o mesmo problema, como devo proceder?

1 Curtida

Meu deus do céu. Como que voces bloqueiam a conta de um cliente sem avisar ele? Suspeita de fraude? Aí bloqueia tudo? O cliente não consegue acessar chat, vocês não tem canal de comunicação. Nada? Os sites ficam fora do ar. E aí?

1 Curtida

Desculpe a demora Dimitri, verifiquei que o problema ja foi verificado via chat.

@marcelodive Desculpe a demora, poderia testar agora?

Parece que essa suspeita de fraude ocorreu devido as tentativas de recarga que resultaram em erros. O desbloqueio precisa ser efetuado manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vejo que parece estar tudo ok e já efetuei o seu desbloqueio!
Peço desculpas pelo transtorno…

ocorreu o mesmo comigo!desbloqueia pra mim ai, pelo que vejo quando eu tentei pagar no cartão
ainda não tinha constado o pagamento do cartão

Olá, @Iurymacks! Tudo bem?
Acredito que você já foi atendido atendido sobre esse problema, correto? :smiley: