Não recebo e-mails de nenhum servidor

Não estou conseguindo receber e-mails de nenhum servidor e não consigo acessar o app, sem o app não consigo obter suporte. Já tentei mudar configurações para arrumar mas até agora não de certo. Preciso urgente de ajuda, se alguém puder me ajudar.

Oi @Joao.c_interstar, tudo certo?

Em qual domínio você está com essa dificuldade?
Não sei se você chegou a ver esse nosso tutorial que mostra os principais motivos de problemas com e-mails?

Abraço.

@rbdmagroTambém não estou conseguindo receber e-mails, apenas enviar. Eu fiz as alterações de MX e TXT no Wix (onde está meu domínio) alguns minutos atrás mas gostaria que alguém pudesse revisar se fiz corretamente pois não tenho prática com essas questões.

Preciso fazer mais alguma coisa? Não quero ficar perdendo tempo.

Boa tarde, amigo!

Então, pelo que vi aqui https://dnschecker.org/#MX/abotus.com seus apontamentos mais vitais para uso do seu E-mail, os MX e SPF estão corretos, mas não sei por que você não consegue receber e-mails e só enviar :confused: acredito que não esteja ai o problema.

Uma coisa que notei, é que você não possui créditos aqui na Umbler na sua conta de e-mail pvmonego@gmail.com então isso pode ser impeditivo caso utilize algum outro serviço que não seja gratuito. Como sua conta de e-mail é gratuita o problema pode estar em outro lugar.

Para podermos analisar melhor, chegou a testar um envio a partir de uma conta externa sua, Hotmail ou Gmail por exemplo, para sua conta aqui na Umbler?