Node.js descontinuado na Umbler

Olá, Coalas! Tudo bem?

Esperamos que sim!

Hoje viemos conversar um pouco com vocês, clientes com hospedagem Node.js e banco de dados MongoDB :point_down:

Ao longo dos anos, com a ajuda da comunidade e de desenvolvedores, a Umbler tem melhorado e adaptado seus ambientes Node.js e MongoDB para que entreguem o melhor que a tecnologia tem a oferecer.

Hoje, por conta de uma decisão estratégica da empresa em focar exclusivamente em PHP e WordPress, viemos informar que estamos descontinuando a hospedagem em Node.js e bancos de dados MongoDB, para assim nos dedicarmos e entregarmos um serviço ainda melhor em relação aos outros tipos de hospedagem que oferecemos!

Entendemos que essa decisão irá impactar alguns de nossos clientes, e por isso estamos sendo transparentes com você em relação a ela.

Clientes que já possuem a hospedagem em Node.js poderão continuar utilizando normalmente até a data de desligamento de nossos servidores, que ocorrerá em 1º de Janeiro de 2022, porém, saiba que até essa data, o produto não será mais evoluído, tendo apenas atualizações de segurança quando necessário. Além disso, a solução não estará mais disponível para novos usuários!

Agradecemos desde já a confiança que você depositou em nós para hospedar seus projetos em Node.js e MongoDB :sparkles:

Garantimos que tem muita coisa nova e incrível vindo aí e estamos muito ansiosos para isso!

Até logo mais :wave:

2 curtidas

Como peço reembolso?

Boa tarde, Alberto!

Tudo bem?

Me chamo Alan, e faço parte aqui da Community da Umbler.

Primeiramente, seja bem-vindo!

Eu verifiquei que você havia realizado um comentário em outra publicação, referente ao Node.js, e sentimos muito pelo transtorno.

As páginas de venda do produto já foram removidas de nosso site, para que esse tipo de situação não ocorra novamente, gerando algum tipo de transtorno aos nossos clientes e parceiros.

Alberto, eu fiz a consulta através do seu e-mail, e localizei uma recarga realizada ontem, 13/07.

Eu já providenciei o estorno da transação, e ele deverá ocorrer em até 3 dias úteis, porém, esse prazo pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito, assim como a bandeira, mas, já está tudo ok.

Caso você possua alguma dúvida, ou ainda enfrente alguma dificuldade, você pode entrar em contato conoso através de nossa central de atendimento, que poderá ser localizada dentro do seu painel administrativo Umbler, na opção Suporte, no canto inferior direito da página.

A galera do time de sucesso do cliente com certeza conseguirá esclarecer todas as suas eventuais dúvidas, ou conseguirá te auxiliar no que for necessário.

Lamentamos muito pelo ocorrido, e estamos à disposição sempre!

Tenha uma ótima semana.

Abraço!

Atenciosamente,

Alan Henrique Souza.

Olá, Alan.

Primeiramente somos a equipe Tapedin e usamos os serviços de vocês para os nossos sites em node js, infelizmente acabamos de receber está notícia e queríamos saber se tem alguma previsão do Node JS voltar após essa decisão estratégica da empresa Umbler.

Atenciosamente Equipe Tapedin.

Olá!!

Respondendo a sua pergunta, não temos uma previsão para volta do Node, mas garanto que se algo for decidido, nós iremos avisar tanto pela community quanto pelo e-mail! :blush:

Gostaria que fosse feito o estorno do meu pagamento, Nãoconsigo entrar em conatto com cvs por lugar nenhum

Oioi, Welder!

Fiz o estorno do pagamento para ti! Tem algo mais em que eu possa estar lhe auxiliando?

gostaria do estorno do meu pagamento pois estava aqui apenas pelo nodejs

Caraca que notícia triste, gostava demais do serviço, do visual e da facilidade de usar a dashboard e tudo mais, preferiria que aumentassem os valores (que são até baratos demais) ao invés de encerrar o serviço…

2 curtidas

Boa tarde, Mayk!

Tudo bem ?

Me chamo Alan, e faço parte da comunidade Umbler.

Mayk, você poderá realizar a sua solicitação de reembolso diretamente junto à nossa central de suporte, ok!?

Basta entrar em contato via chat.

Por questões de segurança recomendamos que esse tipo de procedimento seja realizado desta forma.

Abraço e boa semana!

Concordo com você, Bernardo, acredito que um reajuste nos valores seria infinitamente melhor do que simplesmente descontinuar o serviço.

1 curtida

Entrei nessa merda de hospedagem somente por causa do nodejs. Acho que a Umbler já era com essa decisão “estratégica”. Quem pensou nisso deve ser muito inteligente.

Boa tarde, Jorge! Tudo bem? :blush:

A decisão foi tomada após vários meses de estudo do mercado, com certeza essas decisões não são fáceis, mas as vezes são necessárias. Em alguns momentos o mercado exige que decisões difíceis como essa sejam tomadas.

Espero que possamos continuar nossa parceira por meio de outros serviços, como domínios, o que acha? (Temos os domínios mais baratos do mercado, e sem asteriscos)

#ConteComigo💙

eu fiquei por fora dessa notícia. ainda possuo créditos no site que foram comprados justamente pra minha aplicação nodejs. fiz um novo pagamento no fim do mês de julho. a opção de estorno estaria disponível pra mim?

1 curtida

Bruno, eu acredito que sim, não haveria um motivo para que o reembolso não fosse realizado.

Acho que você pode entrar em contato com o suporte da Umbler pra confirmar mesmo.

Pois é @GustavoKuze, acho que você e o Bernardo tem certa razão, porém, acredito que quando nós tratamos de negócios, e quando somos responsáveis por eles, precisamos adotar algumas decisões estratégicas, é do jogo, infelizmente.

vou tentar entrar em contato. pq é meio complicado, tenho créditos o suficiente para o mês 8 do próximo ano

@River

Boa tarde, me chamo Alan, e sou um dos líderes da comunidade Umbler.

Entre em contato conosco através de nossa central de suporte, iremos verificar a situação e existe uma probabilidade altissima do seu reembolso ser realizado, ok?

Aguardamos o seu contato.

Abraço!

Pior notícia, mudando para kinghost…