Pagamento não processado por suspeita de fraude

Estou com problema no meu email coorporativo que está dando suspeita de fraude e preciso dele urgente. Como proceder???

Olá @anadamelio, tudo bem?
Parece que essa suspeita de fraude ocorreu devido às tentativas de recarga que resultaram em erros. O desbloqueio precisa ser efetuado manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vejo que parece estar tudo ok e já efetuei o seu desbloqueio!
Peço desculpas pelo transtorno…
Pode tentar novamente, por favor?
Recomendo também que você remova o seu cartão do nosso painel e o adicione de novo antes de tentar efetuar a recarga novamente. Qualquer dúvida estou a disposição :slight_smile:

Estou com o mesmo problema relatado por outras pessoas onde não consigo adicionar um cartão e muito menos efetuar o pagamento por suspeita de fraude. Falei com a operadora do cartão mais de uma vez que me confirma que o problema é que a plataforma da Umbler aparece como compra internacional e nesse caso só vai aceitar se for feita em dólar. Não consigo fazer a troca de moeda pelo site e não sei o que fazer. Alguém ajuda?

Boa tarde @Gustavo_Gaion tudo bem?

O problema ainda ocorre? Tentei achar alguma conta atrelada ao e-mail que você esta utilizando aqui na community( gaiongustavo@gmail.com) porém não achei, qual seu e-mail do app?

Ou se achar melhor entre em contato conosco pelo chat para resolvermos este problema.

Estou com o mesmo problema, diz “Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude.”

Estou com o mesmo problema na conta de um cliente meu [crischina.bertochi@gmail.com] teria como liberar?

Boa noite, @macielpgabriel

Bem vindo a nossa Comunidade, meu querido!

Vi no seu cadastro que faltou acessar o e-mail de confirmação de abertura de sua conta que mandamos para o seu e-mail :wink:

Faça lá que esse aviso deve sumir, senão, pode me chamar aqui que resolvemos isso :smiley:

@ColegioPlaneta, tudo bem, meu querido!

Então, vi que você foi respondida pelo nosso atendimento em tempo real no Intercom, correto?

Me avise se conseguiu já realizar seu pagamento :wink:

Abração!

minha conta deu isso tbm hj e estou precisando urgente do desbloqueio: albecinogueira@gmail.com
mesmo que bloqueasse o acesso não poderia bloquear os sites… acho isso muito errado

Lhe respondi por aqui já, Albeci:

não tem nenhum conteudo, são apenas ferramentas… ou aplicativos… mas de forma alguma está fazendo ou exibindo conteudos de terceiros, não disponho de nenhuma lista ou algo do tipo que inflija nas leis de direitos autorais.

e outra situação, não é só chegar e bloquear, cancelar os serviços, da mesma forma que você explicou agora, poderia ter informado antes de tomar qualquer decisão, pois contratei um serviço com a umbler, paguei e estou pagando ainda, o minimo que vocês poderiam fazer era primeiramente alertar antes de bloquear!

mas de qualquer forma se puder liberar meu acesso, vou retirar minhas coisas de lá.

Bom dia, @Albeci_Nogueira

Então, falei com nossa equipe de Hosting aqui e não poderei fazer essa reativação para você infelizmente.

Somente fazemos reativação de produtos de clientes que em último caso tiveram seus arquivos foram invadidos. Como o seu produto parece ser esse mesmo não poderemos liberar o acesso para você.

Retornei todo o valor que gastou fazendo suas recargas já, é o que podemos fazer no momento.
Dentro de 15 dias você deve receber todo o valor retornado a fatura do seu cartão, ok?

Qualquer dúvida fico a disposição!

vocês não podem fazer isso, o conteudo dentro da hospedagem é meu, tenho que ter o direito de baixar, vcs não podem simplesmente fazer isso. vou tomar as providencias… a forma de trabalho de vocês não está sendo nada profissional, pensei que a umbler fosse uma empresa séria e que se importasse com os clientes, mas vejo que não.

Então, Albeci, no caso nossa equipe de Hosting detectou que você possui conteúdo de terceiros e isso infelizmente não condiz com nossa política de uso e por isso precisamos congelar seu uso :confused: