Problemas com chat suporte (umblerito)

No suporte, apesar de contarmos, em geral, com um atendimento preciso e objetivo, até mesmo bem intencionados, muitas das vezes o retorno é muito lento.

De 1 ano para cá chat sumiu (ficou oculto). Para acessar é preciso fazer várias consultas antes. E um tempo atrás criaram um bot.

Ao invés de criar um BOT, não seria melhor abrir mais vagas de trabalho e aumentarem a equipe?

Como cliente, eu me sentiria respeitado em ser atendido por colaboradores como a Katiane, Andressa ou a Júlia, que sempre me atenderam bem. Será que o Flavio (CEO Umbler) deseja mesmo um mundo como o Jeff Bezos? Estamos falando de um contexto social, onde cada vez mais máquinas tomam o lugar do homem, mas por mais legal que isso seja (economicamente falando, para a empresa), também gera problemas a longo prazo. Ademais, os BOTS não conseguem entregar qualidade e excelência em atendimento. Estamos anos longe disso.

Acredito que não precisa deixar o BOT de lado, até porque ele já é uma realidade.

Por fim, deixo a dica. Aumente a equipe. Ensine seu bot, mas aumente sua equipe.

Nós clientes agradecemos um retorno mais claro e objetivo por parte da Umbler.

Att.

Isso mesmo!
É impressionante como o suporte é lento para o primeiro contato. Isso é algo que me faz pensar se continuo indicando aos clientes.

Com certeza. E agora o site está fora do ar. Sinceramente… Erro 522.

Não me sinto mais seguro como antes em indicar clientes para Umbler. Não está claro como funciona o suporte da Umbler.

Posso dizer o mesmo. SUPORTE É TUDO. A Umbler cresceu por conta de seu suporte que era bom. Faz um tempo que isso está a mudar para pior. Estão vacilando!