Site WIX Offline

Olá, tenho um domínio minhaempresa.com da (Superdominios.com), e tenho plano premium do site WIX, antigamente eu usava o site normalmente, pois o DNS do Superdominios estavam apontada para la, mas agora estou usando o E-MAIL da umbler (nome@minhaempresa.com). Vi os tutoriais para fazer os apontamentos no site do dominio para umbler para os email funcionarem corretamente. Fiz e deu certo os emails estão tudo ok. Só que agora o site não esta abrindo erro (DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN), oque pode ser? Onde devo configurar e oque?

Olá, @reativa! Tudo bem?
Certo, acredito que você tenha trocado os nameservers do seu domínio para os nossos. Correto?
Nesse caso, os apontamentos de site que já haviam sido feitos na Wix estão sendo ignorados.
A maneira mais fácil de resolver isso no momento seria adicionando os apontamentos de site no nosso editor de DNS. Você deve conseguir ver no seu painel da Wix quais apontamentos devem ser feitos para que isso funcione. Envolverá um apontamento do tipo A apontando para o IP do servidor deles e possivelmente um apontamento tipo CNAME de nome WWW que normalmente apontaria para o domínio principal :smiley:

Consegui, coloquei o A / Cname do wix, no editor de Dns da umbler ai o site voltou a funcionar.

1 curtida

O meu dominio nao está funcionando, comprei no Wix, podem em ajudar?
erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
http://ombroamigoipb.com.br/

Olá, @Amos_de_Carvalho! Tudo bem?

Para que você possa usar os nossos serviços com o domínio registrado em outro provedor, você precisa alterar os NSs do domínio para os nossos ou fazer os apontamentos de DNS.
Se quiser mais informações, acabei de descrever esses procedimentos em outro post da nossa comunidade :smiley: