Sub-dominio de outro provedor

Ja tenho um domínio hospedado em outro provedor e não quero criar outro.
Sou novo na Umbler e quero usar um subdominio do meu dominio.
A administração no meu outro provedor é por CPanel.
Posso criar um sub-dominio la no outro provedor e usá-lo aqui na Umbler?

Olá, Gustavo :koala:

Você pode criar o subdomínio aqui na estrutura da Umbler, sem problemas.

A única observação é que você terá que criar os apontamentos de DNS do subdomínio por meio da zona de DNS do seu domínio principal no local para onde o mesmo está apontando atualmente.

No artigo do link a seguir, temos informações para te ajudar nesse processo de criação do subdomínio e configuração desses apontamentos.

Se preferir, pode verificar as informações em um outro post nosso aqui na comunidade: Adicionando um Subdomínio

Acredito que com essas informações, você consiga fazer a sua configuração sem maiores dificuldades.

Até mais :wave:

Onde vejo o IP da hospedagem que devo apontar meu subdomínio ? É no painel da Umbler , dominio principal > Dominio ?

Olá, Juliano! :koala:

Então, você pode fazer um ping pro endereço temporário do seu site.

No caso, depois de adicionar o subdomínio no painel conforme o artigo que indiquei antes mostra, pega o endereço temporário gerado e roda um ping pra verificar endereço de IP =)

Se ainda tiver alguma dúvida, avisa aí ^^

Até mais!

Infelizmente ainda não consegui. Criei um subdomínio tap.borderbrew.com.br e apontei tipo A para o IP do meu site principal na Umbler. Ai adicionei esse subdominio como Domínio Adicional, mas o subdominio não abre o site principal.

Olá, Juliano :koala:

Então, na verdade, se você pretende redirecionar um subdomínio pra abrir o site principal, basta deixar o apontamento padrão, que estará criado no momento da criação do subdomínio, levando em conta que o domínio principal aponta para a Umbler, e criar uma index.html com um redirecionamento simples pro endereço desejado.

Assim você deve ter menos dificuldades no processo =)

Até mais!