Suspeita de Fraude no pagamento

Oi! Estou tentando recarregar os créditos e vocês não querem receber dinheiro! Preciso do serviço de volta urgente!
O cartão que eu uso é online por isso muda o código de segurança. Apesar disso nem o cartão real vcs estão aceitando. atraso de vida heim!

1 curtida

Olá, Adriel!
Sim, os primeiros pagamentos precisam ser aprovados manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança.
Não costumamos demorar muito para aprovar os pagamentos, imagino que o seu já deva ter tido um veredito até o momento, correto?

Estou com o mesmo problema de suspeita de fraude, alguém me ajuda, URGENTE

1 curtida

Olá, @Cleyanne_Teixeira! Tudo bem?
Por favor, entre em contato com nos pelo chat no canto inferior direito do seu painel ou via o e-mail amigos@umbler.com informando o e-mail que você usa para logar no painel onde está apresentando esse erro para que possamos verificar!

não consigo acessar o chat

Está aparecendo algum erro?
Se sim, pode nos mandar uma print para analisarmos? :smiley:

me ajudem a reativar o serviço urgente.

estou com o mesmo problema, tento recarregar os créditos com cartão e da suspeita de fraude. (é o mesmo cartão que já utilizei outras vezes)

Gerei o boleto e tento pagar no app online mas fala: “boleto esta com dados inválidos, consultar beneficiário”

vamos melhorar isto ai umbler
pelo jeito são dezenas de usuários

estou com mesmo problema tento fazer o pagamento com meu cartão de credito e da suspeita de fraude e não consigo ter os email da minha empresa funcionando

Olá, @GLAUCO_CARVALHO! Tudo bem?
Peço que entre em contato com nós via os nossos meios de atendimento para que possamos verificar quanto ao seu problema!

e qual e o canal de atendimento

Você pode verificar no link que mandei acima!
Nele tem a opção do chat e do e-mail :smiley:

Bom dia senhores!

Preciso de ajuda urgentemente!!!

Nosso site seria inaugurado amanhã e hoje acordamos com a notícia de que nossa conta está suspensa por suspeita de fraude.

Domínio: 130rparts.com.br

O que está acontecendo?
Não consigo contato no suporte por lugar nenhum!

Att,
Felipe Maglovsky

@Felipe_Maglovsky Creio que o seu problema foi solucionado já com nosso atendimento e sua conta foi desbloqueada.

Precisando de algo mais, ficamos a disposição :wink:

Olá, bom dia!

Nem boleto, nem cartão, não consigo fazer o pagamento. Peço urgência, preciso do meu e-mail de volta.

att,

Thais Carrara

Oi, @Thais_Carrara_Pichin!

Bom dia, seja bem-vinda à Community!

Thais, a forma mais rápida para solucionar este tipo de dificuldade, é entrando em contato com a equipe de suporte da Umbler, que conseguirá analisar a causa do pagamento não ter sido aprovado.

tou achando que é fraude. como eu coloquei créditos, via cartão de crédito e meu domínio foi bloqueado? que merda!
tou pensando em fazer um b.o.

que lixo!
saudade da empresa anterior.

detalhe: já entrei no atendimento. aí chego no whatsapp e nada… aff!

mesma coisa aqui. tá a cara do scam essa umbler. utilizava os serviços deles antigamente e nao tinha problema algum, agora só dor de cabeça. você tenta entrar em contato com eles e ninguem responde!