3 dias com sites fora do Ar! geonosis01,02,03,04,05,06...

É inacreditável sites dos meus cliente ficaram fora do ar só nesse mês 3 vezes!
Recriam esse tal de servidor GEONOSIS! ou faz com outro nome pelo amor de Deus, pois esse nome ta dando zika, de 10 sites, 1 fica de boas (que alem está hospedado no server kamino05). Muito decepcionado quero resposta completo de quando isso vai funcionar redondo, o por quer só o servidor GEONOSIS tem esse problema e por quer não estão conseguindo concertar desde ano passo? Mas alguém tem sites nesse host? ou só eu que estou com zika? Meu cliente ficou muito decepcionado nesse sábado 08/02/2020 pois o site dele estava off. E eu nem vi pois estava num lugar sem sinal de nada! Confiei em vocês que pelo menos esse fim de semana ia ficar normal. Roces estão com muita demanda ou não estão investindo ou “pc” ta ruim troca logo, desde 2019 esses servidor ta ruim demais ?

1 curtida

Bom dia tudo bem?

Nesta data em específico tivemos muitas instabilidades mesmo, porém implementamos um processo de melhoria, melhoramos as estruturas bases, as tecnologias utilizadas e também um monitoramento mais preciso. Como resultados tivemos um uptime realmente muito satisfatório, qualquer dúvida, pergunta sobre nossos processos de melhoria, estou a disposição para responder. Abraço.