A Umbler possui suporte a PostgreSQL?

Bom dia.

Estou desenvolvendo uma aplicação em que o backend é em Node e o FrontEnd em React.
Porém, ela foi desenvolvida utilizando o banco Postgres.

Para que eu pudesse hospedar ela aqui na Umbler, teria que utilizar outro banco de dados (MySQL, por exemplo)?

Desde já agradeço pela atenção.

Boa tarde, @LucasFMachado!

Primeiramente, seja bem-vindo a nossa Comunidade, meu querido!

Então, os bancos de dados que temos suporte aqui são MySql. MongoDB e SQL Server.

Acredito que você pode utilizar qualquer um dos três, mas precisa de atentar ao tamanho necessário e recursos do banco que vai precisar em que pode visualizar ali no seu painel de controle mesmo na hora da contratação :wink:

O Postgres que se refere seria apenas o sistema de gerenciamento do sue banco dados relacional, ele pode ser utilizado para um banco SQL qualquer a principio, mas precisa estar atento aos detalhes de limitação de espaço e recursos necessários do Banco apenas, como informei antes :slight_smile:

O meu caso é bem parecido com o dele, porém utilizei o Knex para criar o banco de dados, nas configurações estou utilizando o Postgres. Se eu hospedar o servidor node e rodar o knex nele, funcionaria?

Desde já agradeço!

Estou com o mesmo problema, precisa mesmo do PostgreSQL devido ao suporte a coisas específicas que só o PostgreSQL oferecem. Acredito que terei de hospedar o banco de dados em outro local.

Boa tarde, @Enrico_Camponogara!

Tudo bem?

Enrico, infelizmente nós não oferecemos suporte à plataforma PostgreSQL, atualmente, somente a plataforma MySQL é ofertada pela Umbler.

Porém, você possui a total liberdade de hospedar o banco em um provedor que ofereça o suporte à tecnologia que você necessita, e conecte o banco à aplicação hospedada em nossos servidores, ok?

Abraço! :smile: