Acompanhamento de pagamento

Olá!

Não estou identificando no painel onde acompanho os pagamentos para poder verificar quando está próximo de realizar um novo. Podem me ajudar?

Olá, Layla! Bem vinde à comunidade =)

A recarga automática não tem exatamente uma data para acontecer, mas sim uma condição. Quando ele fizer o cálculo do seu uso mensal e ele perceber que você tem apenas 10 dias restantes de uso com os créditos atuais, ele recarrega mais 20 dias de uso, para sempre ter ao menos 10 dias =)
image

Oi Eumanuel! TD bem?

Mas tenho dúvida em saber o quanto que ainda tenho de crédito, pois pra mim não está aparecendo pra poder fazer esse acompanhamento, e não sei informar o tipo de pagamento que foi feito anteriormente, pois o site foi repassado a mim recentemente para começar esse trabalho.

Consigo identificar em algum local da plataforma quanto de crédito tenho para manter o site ativo?

Oioi, tudo bem sim! =)

Quando um serviço é criado, ele é criado utilizando uma conta, a conta que criou ele é a que o mantem por meio de créditos. Se sua conta não está pagando o serviço atualmente, é porque o serviço foi apenas compartilhado com você, e não transferido, nesse caso, você deverá entrar na conta que é titular do serviço, entrar em contato com o suporte e pedir para transferirmos o serviço para ti! =)

Isso se aplica ao seu caso? Qualquer coisa é só perguntar =)

Oi Eumanuel!

TD bem?
Esse antigo gestor do site possui uma conta na Umbler onde também administra outros sites. Ele me informou que o crédito é cobrado de seu cartão, junto com os outros sites que ele administra todo mês. Nesse caso, é possível que ele libere os créditos de seu cartão através do Umbler somente desse site que vou passar a fazer o acompanhamento pra que eu possa fazer a gestão dele?

No caso você deseja passar o website da conta dele para você e você assumir os custos, apenas desse website?

Se sim, tem como sim! =)

Você terá que solicitar que o titular atual entre em contato com o suporte e peça a transferência para a sua conta, especificando o e-mail da sua conta

Mas ele consegue transferir o crédito desse site, que ele informou que está em seu cartão, para que eu possa fazer o acompanhamento?

Pois o cliente realizou o pagamento anual em junho deste ano, sendo assim temos crédito até jun 2022.

Sim sim! Podemos transferir uma quantia especifica de créditos da conta dele para outras conta sem problemas algum =)

Apenas necessitamos que ele entre em contato

Ok, vou verificar com ele! Por onde ele deve entrar em contato? Pelo chat mesmo?

Emanuel, a pessoa responsável pelos créditos do site insiste que não consegue fazer a transferência pois o valor está em seu cartão. Poderia me instruir qual seria o procedimento para que ele faça essa transferência dos créditos pra minha conta?

Olá! Podem em ajudar com essa questão? Há 6 dias enviei a mensagem mas não recebi retorno.

Boa tarde, Layla!

Peço desculpas pela demora na resposta!

Você poderia entrar no nosso chat? Lá seria mais interessante para que possamos prover respostas mais rápidas! :blush:

Emanuel, pode me mandar o link do chat? Pois no site só encontrei esse campo para entrar em contato.

No caso, você precisa criar uma conta e logar nela, em app.umbler.com, assim que você tiver uma conta, você poderá realizar ops contatos via chat :blush: