app.umbler.com lento ou indisponível

Tem três dias que o painel da Umbler está muito lento, muito mesmo, no sentido de quase não conseguir fazer nada. E as vezes cai completamente com a mensagem da CloudFlare dizendo que o servidor está offline.

Vejo que isso é um problema recorrente, vários tópicos e reclamações sobre isso e continuam sem solução.

Sou desenvolvedor e tento trazer todos os meus clientes para a Umbler, mas deste jeito vou acabar pensando em outro host, já cansei de inventar desculpas pra eles quando isso acontece. É frustrante o próprio site do servidor que se pretende deixar seu site ficar caindo.

Não seria a hora da Umbler pensar na hospedagem do seu próprio já que o serviço principal é hospedagem?

1 curtida

Boa tarde, Paulo!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por essa situação que vem acontecendo com você, e outros clientes, há algum tempo. =(

De fato, estamos cientes desse problema e é algo que é trabalhado todos os dias para ser corrigido. Infelizmente, as lentidões são um problema recente e que ainda estão sendo investigadas.

Posso afirmar para você que o seu feedback é muito importante, e queremos muito seguir com a sua parceria conosco! A lentidão será solucionada em breve, pode ficar tranquilo.

Com relação ao erro da Cloudflare, é um problema que também está mapeado e estamos trabalhando na solução do mesmo.

Lamento muito pela sua experiência ter sofrido com esses eventos incômodos. Vamos continuar trabalhando para proporcionarmos uma experiência cada vez melhor para você e seus clientes.

Qualquer dúvida, #ConteComigo!

Eu utilizo a Umbler a vários meses e sempre foi lento assim, e sempre que reportei recebi a mesma resposta, que é momentâneo e está sendo resolvido e no fim nada muda… e essa lentidão é principalmente ao painel da Umbler mas ocorre também no sites, no contêiner P chegar dar indisponibilidade com 1 ou 2 acessos. não consigo imaginar colocar um site de médio por hospedado na Umbler, porém essa é uma questão que preciso uma solução, ou ajustar essa questão de desempenho tanto no site quanto painel, ou terei que procurar outro serviço. estou colocando em produção em alguns dias um projeto que promete acessos na casa de alguns milhares por dia, e sei que a umbler não vai suportar se nada for feito.

1 curtida

Nossa, a lentidão ta demais mesmo hoje. Não consigo reiniciar nem minha instância.