app.umbler.com lento ou indisponível

Tem três dias que o painel da Umbler está muito lento, muito mesmo, no sentido de quase não conseguir fazer nada. E as vezes cai completamente com a mensagem da CloudFlare dizendo que o servidor está offline.

Vejo que isso é um problema recorrente, vários tópicos e reclamações sobre isso e continuam sem solução.

Sou desenvolvedor e tento trazer todos os meus clientes para a Umbler, mas deste jeito vou acabar pensando em outro host, já cansei de inventar desculpas pra eles quando isso acontece. É frustrante o próprio site do servidor que se pretende deixar seu site ficar caindo.

Não seria a hora da Umbler pensar na hospedagem do seu próprio já que o serviço principal é hospedagem?

1 curtida

Boa tarde, Paulo!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por essa situação que vem acontecendo com você, e outros clientes, há algum tempo. =(

De fato, estamos cientes desse problema e é algo que é trabalhado todos os dias para ser corrigido. Infelizmente, as lentidões são um problema recente e que ainda estão sendo investigadas.

Posso afirmar para você que o seu feedback é muito importante, e queremos muito seguir com a sua parceria conosco! A lentidão será solucionada em breve, pode ficar tranquilo.

Com relação ao erro da Cloudflare, é um problema que também está mapeado e estamos trabalhando na solução do mesmo.

Lamento muito pela sua experiência ter sofrido com esses eventos incômodos. Vamos continuar trabalhando para proporcionarmos uma experiência cada vez melhor para você e seus clientes.

Qualquer dúvida, #ConteComigo!