Atendimento - Não existe SAC?

Estou interessado em comprar um container, até criei uma conta de teste. Mas como faço se tiver algum probleminha, como fica? Se não consigo nem dialogar sobre valores para aquisição, e os preços parece que são cobrados separados para banco de dados e tudo mais.

Está difícil encontrar uma hospedagem de sites boa, por isso entrei aqui. Preciso de saber como funciona o suporte, se tem, quanto tempo leva. O básico.

Bom dia tudo bem Jalles? Caso tenha algum problema ou dúvida nós estamos sempre a disposição para ajudar, para achar o chat temos um tutorial abaixo:

Estamos cientes que o chat está difícil de ser encontrado, já estamos implementando uma melhoria neste quesito!

Com relação ao preço, os serviços são cobrados separados sim, o banco ,o site e-mail são serviços distintos

A Umbler cobra seus serviços por hora, ou seja, o valor de um produto fixo por mês é dividido por 30 dias, que é dividido por 24 horas e o resultado deste calculo é a cobrança efetuada a cada hora, para a maioria dos produtos dando menos que centavos. Isto permite que você possa administrar vários serviços com uma determinada quantia depositada.

Digamos que o total de seus serviços custe R$60/mês. O valor de uso para um mês é de R$60, mas nós cobramos este valor por hora, ou seja, para saber o valor cobrado por hora você irá dividir os R$60 por 30 e depois dividir por 24.

O resultado deste calculo é o que cobramos por hora o serviço, nesse caso:

• R$60/30 = R$2
  • R$2/24 = R$0,083

Então o valor cobrado por hora é de R$0,083

Mandei uma mensagem no chat a exatos 25 minutos e até agora ela nem foi lida. O chat funciona como um sistema de ticket ou alguém vai aparecer pra falar comigo aqui ainda? Sugiro implementarem algo que mostre quantas pessoas tem na minha frente, ou tempo médio de atendimento, porque ficar 25 minutos olhando pra tela esperando alguém pra resolver meu problema de pagamento e sem saber se alguém vai mesmo aparecer ou se o chat está travado é muito ruim.