Atendimento - Não existe SAC?

Estou interessado em comprar um container, até criei uma conta de teste. Mas como faço se tiver algum probleminha, como fica? Se não consigo nem dialogar sobre valores para aquisição, e os preços parece que são cobrados separados para banco de dados e tudo mais.

Está difícil encontrar uma hospedagem de sites boa, por isso entrei aqui. Preciso de saber como funciona o suporte, se tem, quanto tempo leva. O básico.

Bom dia tudo bem Jalles? Caso tenha algum problema ou dúvida nós estamos sempre a disposição para ajudar, para achar o chat temos um tutorial abaixo:

Estamos cientes que o chat está difícil de ser encontrado, já estamos implementando uma melhoria neste quesito!

Com relação ao preço, os serviços são cobrados separados sim, o banco ,o site e-mail são serviços distintos

A Umbler cobra seus serviços por hora, ou seja, o valor de um produto fixo por mês é dividido por 30 dias, que é dividido por 24 horas e o resultado deste calculo é a cobrança efetuada a cada hora, para a maioria dos produtos dando menos que centavos. Isto permite que você possa administrar vários serviços com uma determinada quantia depositada.

Digamos que o total de seus serviços custe R$60/mês. O valor de uso para um mês é de R$60, mas nós cobramos este valor por hora, ou seja, para saber o valor cobrado por hora você irá dividir os R$60 por 30 e depois dividir por 24.

O resultado deste calculo é o que cobramos por hora o serviço, nesse caso:

  • R$60/30 = R$2
  • R$2/24 = R$0,083

Então o valor cobrado por hora é de R$0,083

Mandei uma mensagem no chat a exatos 25 minutos e até agora ela nem foi lida. O chat funciona como um sistema de ticket ou alguém vai aparecer pra falar comigo aqui ainda? Sugiro implementarem algo que mostre quantas pessoas tem na minha frente, ou tempo médio de atendimento, porque ficar 25 minutos olhando pra tela esperando alguém pra resolver meu problema de pagamento e sem saber se alguém vai mesmo aparecer ou se o chat está travado é muito ruim.

1 curtida

Estamos em 2021 e a mesma coisa ainda acontece…

Agluém com problema de acessar o suporte?

1 curtida

Boa tarde Jean, tudo bem?
Sinto muito por isso, provavelmente estávamos com algum problema bem pontual no momento.

Nós ainda podemos lhe ajudar com alguma coisa?
Se precisar de suporte técnico basta nos chamar no WhatsApp (https://contate.me/umbler) tá bem?

A solução que vejo é retirar meus dados de pagamento automático - SOU CLIENTE UMBLER DESDE 2015, E ESPERAR PARA VER COMO VÃO ME COBRAR, E RESPONDER O EMAIL QUE PORVENTURA ME ENCAMINHEM para resolver a questão.

Enquanto isso, contrato um outro provedor.

Sugiro a mesma solução a quem está com o mesmo problema:
TROQUEM DE PROVEDOR, pois a umbler não vai melhorar não, sou cliente desde 2015, e hoje ME ARREPENDO DE NÃO TER ESCOLHIDO MELHOR.

PESQUISEM e encontrarão várias opções com melhor preço e QUE atendem os clientes!

Alguma postagem nesse fórum em 2024?

Esta postagem é de 2024 - Desde o dia 21 (acima) que meu site está fora do ar e estou tentando resolver com a Umbler.
O máximo que consegui até agora foi no dia 22Fev2024-Ontem, onde um atendente me disse que “O senhor vai ser contactado por um de nossos Analistas” (que ATÉ AGORA (23Fev2024-07h18min) NEM SATISFAÇÃO ME DERAM) e, por isso, estou providenciando um provedor que nos atenda por aqui…

Fui atendido!!!
Até voltaram meu site no ar.
Obrigado à atendente Senhora Camila, pela atenção.

Usava redehost migraram minha hospedagem dia 01/02 ficou toda quebrada e nao atendem no whats que dizem ser o SAC. No painel nao consigo configurar nada. o Drive PDO do mysql foi desativado… no https o certificado ta la mais a pagina nao abre… conexao ftp nao conecta mais… esses sao so os primeiros problemas…

Reckamaçao
Sou cliente redehost e agota umbler.
Como usuário primario so uso o domínio e site para notas e avisos dos meus clientes. O que o wordpress atende perfeitamente.
Porem neste ultimo mes o sac ou suporte tem sido falho e demorado. Ficando ate 24 horas sem retorno.
Relatei minha dificuldade do erro que estou tendo ao tentar fazer um novo site e o worpress ta travando e dando um cansaço desnecessário. Pois o suporte não ta me ajudando na altura da proposta da empresa internacional umbler. Quero contato com a ouvidoria e possivelmente pela primeira vez posso sair da rede umbler pois considero uma falta de consideração e descaso o fato de tenta espera e ausência de resposta;
Ate um blog tenho mais retorno do que o site parado. Zelando pelo nome da Umbler peço contato

texto em negrito[18:35, 02/03/2024] Athynir Tavares: ate para acesar o painel agora é complicado…
[18:35, 02/03/2024] Athynir Tavares: cansativo
[18:35, 02/03/2024] Athynir Tavares: isto sem falar na demora do suporte
[18:41, 02/03/2024] Athynir Tavares: ???
[18:45, 02/03/2024] Athynir Tavares: isto é normal:::::
[18:46, 02/03/2024] Athynir Tavares: apenas entrei com a senha
[18:46, 02/03/2024] Athynir Tavares: ja abri chamados anteriores e não estou usurfluindo do serviço contratado
[18:48, 02/03/2024] Athynir Tavares: oi Bruno
[18:50, 02/03/2024] Redehost Site: Bruno Negri:
Eu não posso alterar a URL para você, porém posso lhe auxiliar
[18:51, 02/03/2024] Athynir Tavares: mas, viu a tela?
[18:51, 02/03/2024] Athynir Tavares: este erro é comum:
[18:51, 02/03/2024] Athynir Tavares: so ta aparecendo a rais
[18:52, 02/03/2024] Athynir Tavares: se formos por etapa ate pode ser pois com certeza esta relacao umbler e cliente ta fora do padrao
[18:52, 02/03/2024] Athynir Tavares: esta demora
[18:52, 02/03/2024] Athynir Tavares: e rpincipalmente a falta de comunicação
[18:53, 02/03/2024] Athynir Tavares: sabe prejuizo para uma gde empresa como a franquia umbler com certeza nao ficaria feliz com cliente insatisfeito ou outras medidas… to achando complicado em relacao a porposta do contrato
[18:55, 02/03/2024] Athynir Tavares: ainda esta ai? devo mudar otom: nunca houve esta situação antes comigo e a redehost ou com vcs

texto em negritoPor fim fui atendido pelo suporte e problema resolvido apesar de longa demora…

Deu sorte, ainda continuo sem nenhuma resposta nem pra dizer que ja leram a mensagem que enviei.