Aumentar Max Upload

O limite da Umbler está em 100MB, mas preciso fazer um upload de valor maior, no caso 500MB.
Como vou resolver isso?

1 curtida

Olá Luan, tudo bem?
Qual o motivo de precisar um Upload de 500 MB? Se você tentar importar por um gerenciador como o filezilla está dando erro?

Francis,
Estou fazendo um upload de um arquivo de importação do site inteiro através do plugin All in one Migration…

Infelizmente para arquivos grandes, maiores de 100MB recomendamos já utilizar gerenciadores externos como o filezilla, esta importação só pode ser feita por este plugin?

Olhei o anúncio e resolvi experimentar o teste grátis. Fiquei apaixonado pela interface da Umbler e pensei que ia abandonar o cpanel para sempre. Então rodei a instalação do Wordpress e a primeira coisa que fiz, como de costume, foi instalar o plugin All in One Migration pra fazer a importação do meu site, mas pra minha surpresa o limite permitido de upload é 100MB, ou seja insuficiente pra enviar os 180MB que eu precisava no momento. Fiquei decepcionado! Me tornaria um cliente sem dúvida, mas sem poder usar o All in One não dá! Trabalhar com Wordpress sem All in One é muito arcaico pra quem já utiliza essa ferramenta. Por isso eu peço aos responsáveis que revejam isso. É muito importante. @Francis_Luis

1 curtida

Estou com o mesmo problema. É absurdo limitarem o upload a 100MB no máximo

Estou enfrentando o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema, preciso fazer o upload de um arquivo de 250mb

Olá bom dia, você esta utilizando o all in one @Gabriel_Vaz? O all in one tem a extensão free que limita para 500 MB utilizando a redes deles, ou você esta fazendo um upload diretamente via código?