Auxilio com aplicação node

Estou testando a UMBLER para uma nova aplicação, porem estou encontrando dificuldades com o deploy.

Conforme log do deploy o mesmo ocorre com sucesso, porem no site fica somente com o erro 503.

E na parte de logs da aplicação não aparece nada…

Alguém pode me dar uma ajuda?

Oi @leobueno1982!

O nodemon não deve funcionar no ambiente da Umbler, pois é uma dependência global. Mas você não precisa usar ele, visto que qualquer novo deploy que você fizer na Umbler já atualiza o seu site automaticamente. Consegue fazer um teste removendo o nodemon, e mudando de nodemon para node no start script do seu package.json?

Abraço!

ola Daniel, mas o nodemon esta sendo chamado no serve e não no start no package.json, segundo a documentação da UMBLER o que é executado no deploy é o npm install e npm start, qual o problema de ter o server no arquivo?

De qualquer forma removi o mesmo do arquivo e minha aplicação entrou em um deploy eterno, ficando mais de 40 minutos e não concluiu e da mesma forma sem nenhum log registrado na aplicação…

Fica difícil de trabalhar se não temos ao menos como saber o que esta acontecendo…

Pode me confirmar qual é o site, @leobueno1982? Tem como fazer um novo deploy, e encaminhar aqui os logs desse deploy, por favor?

Na parte de Site do app da Umbler você consegue visualizar os logs de deploys concluídos.

exclui a aplicação depois de 1:30 de deploy sem terminar.
criei outra, http://back-buenoleo-com.umbler.net, mas continua da mesma forma no deploy ocorre com sucesso, mas fica somente com erro 503.
e na tela de logs da aplicação não aparece nada.

Juro que eu tento trabalhar com a UMBLER, mas novamente estou perdendo meu tempo nesta nova tentativa.

Parece que está ok agora, pode ver se está acessível para você?

sim está ok, mas trabalhar no escuro é complicado… algo que deveria funcionar e não como um simples log do servidor, irrita e muito…

fazer com os clientes fiquem dando tiro no escuro para tentar descobrir o erro não é nada produtivo.

vou continuar meus testes, mas sem nenhuma vontade de realmente usar a umbler para este projeto.