O nodemon não deve funcionar no ambiente da Umbler, pois é uma dependência global. Mas você não precisa usar ele, visto que qualquer novo deploy que você fizer na Umbler já atualiza o seu site automaticamente. Consegue fazer um teste removendo o nodemon, e mudando de nodemon para node no start script do seu package.json?
ola Daniel, mas o nodemon esta sendo chamado no serve e não no start no package.json, segundo a documentação da UMBLER o que é executado no deploy é o npm install e npm start, qual o problema de ter o server no arquivo?
De qualquer forma removi o mesmo do arquivo e minha aplicação entrou em um deploy eterno, ficando mais de 40 minutos e não concluiu e da mesma forma sem nenhum log registrado na aplicação…
Fica difícil de trabalhar se não temos ao menos como saber o que esta acontecendo…
exclui a aplicação depois de 1:30 de deploy sem terminar.
criei outra, http://back-buenoleo-com.umbler.net, mas continua da mesma forma no deploy ocorre com sucesso, mas fica somente com erro 503.
e na tela de logs da aplicação não aparece nada.
Juro que eu tento trabalhar com a UMBLER, mas novamente estou perdendo meu tempo nesta nova tentativa.