Baixar e-mails do outlook web da Umbler

Por acaso existe alguma maneira de baixar um arquivo com todos os e-mails assim como pode ser feito no Outlook a partir do painel outlook online da Umbler?

Oi @Vinicius_Gabriel, tudo certo?

Confesso que não sei se tem como fazer isso, porém explica a sua ideia ou problema para vermos se conseguimos ajudá-lo com alguma outra solução.

Dependendo do que você estiver tentando fazer, uma possibilidade é usar o http://goodbye.host, que migra facilmente e-mails de um lado para outro.

Será que ajuda?

Abraço.

1 curtida

Olá @rbdmagro, agradeço a resposta, mas acabei conseguindo uma maneira “alternativa” para fazer, vou até verificar esse link para ver se não é mais fácil.

O motivo é que quero migrar meus e-mails que estão no outlook web da Umbler (que é um serviço antigo), ou para o webmail da Umbler mesmo ou para outro serviço, dai precisava fazer um backup.

Perfeito @Vinicius_Gabriel.
Fiquei curioso… comenta aí como você fez a manobra… hehe
Abraço.

@rbdmagro na verdade é simples, não sei como não tinha pensado nisso antes. Irei configurar meu e-mail da Umbler como IMAP no Outlook, e depois que fizer o download de todos os e-mails irei pegar aquele arquivo de backup do próprio Outlook, hoje em dia aquele csv importa em qualquer lugar praticamente.

Faz sentido @Vinicius_Gabriel.
Talvez o único problema seja a lista de contatos ou isso na hora de exportar ele salva também?
Faz tanto tempo que não uso o outlook que não lembro mais se ele salva os contatos e pastas na exportação… hehe