Bloqueio por suspeita de Fraude

Olá, bom dia.
Sou gerente de TI da MM12 e nossa conta (ricardo@mm12.com.br) parece estar bloqueada por suspeita de fraude.
Todos os nossos emails de atendimento ao cliente estão parados, isso está causando um transtorno muito grande.
Podem liberar nossa conta por favor?

Att
Cesar Pinheiro

Boa tarde, @Cesar_Pinheiro

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade, meu amigo!

Então, pelo que vi aqui sua conta foi bloqueado por nosso Phishing Bot justamente por conter conteúdo suspeito de Phishing e que foi detectado como provavelmente malicioso. Caso não remova esse conteúdo teremos que manter sua conta bloqueada por estar infringindo nossa política de uso.

Peço para que qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte especializado através do chat em tempo real dentro do seu painel do app :wink:

Abraço!

Bom dia Mário,

Não entendi o motivo, somos uma agência de marketing e usamos a Umbler somente para comprar domínios e emails para nossos projetos com clientes.
Precisamos saber o que foi classificado como Phishing para poder ajudar, mas não consigo nem acessar minha conta, como posso resolver?
Não consigo acessar o painel do app porque não me deixam fazer login, fica dando a mensagem de conta bloqueada por suspeita de fraude.
Por favor, precisamos resolver isso urgente, estou tendo um impacto grande em clientes bem grandes e importantes para a empresa.

Obrigado

opa, Bom dia, meu querido :smile:

Como essa é uma questão mais delicada tratamos ela por chat já e seguimos aguardando tua resposta :wink:

Qualquer dúvida fico a disposição!