Cacelamento de Compra

Boa noite,

Gostaria de cancelar meu último depósito de créditos 80,00 efetuado dia 03/12.

Solicitando assim o estorno da compra via cartão de crédito.

Motivo: Precisei adiar os planos sobre o site.

Boa tarde, @Daniel_Duarte , tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :clap:

Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpas pela demora na resposta do seu Post por aqui, infelizmente tivemos uma grande demanda de atendimento aqui e não conseguimos responder a todos rapidamente :pensive:

Vi que já conseguiu cancelar sua compra e ter o estorno via nosso atendimento por chat em tempo real :raised_hands:

Caso precise de alguma ajuda em qualquer dúvida, fico a disposição para ajudar por aqui!

Um ótimo dia e feliz natal para você, meu querido :clap: :christmas_tree: :santa:

Olá

Gostaria de fazer um cancelamento e estorno de R$ 100 pagos via cartão de crédito.

A instituição tem um domínio registrado no Local Web e fiz o pagamento para criar e-mails profissionais no Umber, mas pelo próprio Local Web consigo fazer isso.

Att.

Nielton Soares

Boa noite, tudo bem? @INSTITUTO_ALTAIR_SAL

Agradecemos a sua colaboração em nossa comunidade.

Conforme verifiquei, o seu crédito ainda está disponível para utilização.

Já realizei o reembolso integral do valor pago, e o mesmo deverá constar em sua fatura em um prazo de até 15 dias.

Lembrando que o processo de reembolso é realizado somente em até 7 dias após a contratação do serviço, ou realização da assinatura, e em seu caso, iremos abrir uma exceção em seu caso, ok? Pois você não obteve um retorno aqui na Community em um tempo hábil.

Toda e qualquer solicitação atrelada ao seu cadastro deverá ser realizada diretamente em contato com a equipe de suporte, que está disponível em seu painel de controle Umbler.

Tenha uma ótima semana.

Abraço!

Desejo fazer o reembolso do meu dominio www.bruxoauto.com.br
de 36 reais

Olá, tudo bem?

Para isso, eu recomendo que você entre em contato com o suporte via chat, lá poderemos ver o seu caso com maior cuidado e vermos exatamente como isso deverá ser feito, tudo bem?

gostaria de solicitar estorno da recarga no valor de R$ 30,00 reais realizada via cartão de crédito, solicito o cancelamento pois não estou conseguindo cadastrar o serviço de hospedagem do dominio ultranetrn.com.br, desde já agradeço pela atenção!

gostaria de solicitar o estorno da compra dos créditos no valor de R$ 30,00 via cartão de crédito, desisti e não vou utilizar nenhum serviço.

1 curtida

Olá, Marcos!

Boa tarde, tudo bem?

O procedimento padrão no caso de desistência de compra é entrar em contato junto a nossa central de suporta, para que dessa forma você obtenha todas as informações necessárias relacionadas ao processo de reembolso, ok?

Caso possua alguma dúvida, nós permanecemos à disposição!