Cancelamento / Desistencia

Bom dia , solicitei a compra de um dominio pela plataforma de vcs mas devido ao delay considerado absurdo entre aprovação do meu cartao + aprovação interna de vcs + creditação dos creditos da operação eu desisti de utilizar o serviço.

Gostaria de por favor cancelar a minha solicitação de registro de dominio no valor de R$ 54,00.

Fiz a compra do dominio em outra plataforma e posteriormente vou hospedar em outro serviço tambem que não levou menos de 1 minutos para ser efetuado.

Sei que recebem esse feedback semanalmente mas, de nada adianta receber a mesma reclamação e não mudar os procedimentos internos, em plena crise, perdendo dinheiro assim , devem estar muito bem então. Aprovação de Cartao tem em todas plataformas, agora fazer isso manualmente chega a ser absurdo.

E se for possível não responder de forma robotica e roteirizada ficaria mais feliz ainda. Obrigado!

3 curtidas

Boa tarde, @Fabricio_Silva!

Ficamos muito tristes por não querer continuar com seus serviços conosco :confused:

Então, o primeiro pagamento sempre ativamos manualmente mas por questões óbvias de segurança para evitar pessoas mal-intencionadas que podem utilizar de nossos serviços.

Mas os pagamentos posteriores são sempre realizados em pouco tempo através da recarga automática e garantindo o pleno funcionamento do seu serviço.

Verifiquei que ontem o seu domínio já foi registrado porém não estava com a recarga automática ativada, será que isso não te atrapalhou também? :thinking:

Enfim, só queria esclarecer isso antes de finalizarmos o seu uso e peço desculpas pela experiência ruim que obteve :confused:

E quanto ao cancelamento, vi que você possui os 54 R$ de créditos na sua conta, posso realizar o estorno do valor diretamente para você sem problemas, confirma que deseja esse estorno?

1 curtida

Olá gostaria de cancelar minha compra por gentileza.

2 curtidas

Olá, tudo bem? :smile:

Percebi que você já foi respondida sobre esse assunto no post abaixo. Então, peço que entre em contato com a gente no chat para podemos seguir com os processos necessários, ok?

Restando qualquer dúvida, estou à disposição!

Até mais :wave:

1 curtida

pelo amor de deus. alguem me ajude a realizar o cancelamento e ser reembolsado do valor pago e nao utilizado.

2 curtidas

Confirmo, essas politicas de seguranças que nem mesmo a AWS utiliza vão falir vcs.

1 curtida

Fabricio, só para clarificar novamente e para quem mais estiver lendo esse post com essa mesma dúvida: Os termos de aprovação de pagamento aqui na Umbler foram desenvolvidos dessa forma por questões de segurança, pois é de praxe empresas de hospedagem passarem por problemas com cadastros de pessoas mal intencionadas que possam configurar possíveis phishing’s que acabam prejudicando enormemente nosso serviço e de todos os nossos outros clientes.

Foi estornado o seu pagamento feito no cartão de crédito, @Fabricio_Silva.

Dentro do período de 15 dias receberá o valor carregado novamente em sua conta.

Lhe desejamos tudo de bom em seus próximos negócios e esperamos que possamos nos encontrar novamente em circunstâncias melhores :smiley:

Novamente, qualquer dúvida fico a tua disposição sempre :wink:

Um abração e uma ótima semana para ti!

1 curtida

Bom dia, @Paulo_Pessoa :smiley:

Seja muito bem vindo a comunidade, antes de tudo!

Verifiquei aqui que seu pagamento foi contabilizado há 15 dias atrás, no dia 07/07, com isso ultrapassou os 7 dias limite para reembolso conforme dita os nossos termos de uso.

Pode me dizer qual o motivo do cancelamento para discutirmos melhor talvez uma solução alternativa para o seu problema?

Fique a vontade para me mandar mensagem privada também se quiser!

após semanas esperando o registro do dominio e sem resposta agora estou convicto de quer desejo cancelar minha conta, recuperar o dinheiro investido e não gasto e encerrar qualquer vinculo com essa empresa. Por mais que procure não encontrei qualquer lugar pra fazer isso, entao espero que pelo forum alguem responda

Ola boa tarde, preciso de ajuda com o estorno do dinheiro, é caso urgente, se alguém do suporte puder me ajudar e me chamar, explicarei a situação e ficarei grato.

Olá, Paulo :koala:

Como essas questões de estorno são mais delicadas, peço que entre em contato direto com o suporte no seu painel de controle. Assim poderemos conversar e entender o que precisa ser feito.

Até mais!

Olá Mario , quero cancelar tambem , tem poucos minutos que fiz a compra , mas fiquei assustado, explico.

Acabei de conrtratar a umbler por 8 reais por mes, pra transferir meu dominio e conteudo do wordpress https://wordpress.com/posts/drafts/plantasmedicnais.wordpress.com para www.jornaldaciencia.com.br e apareceu DUAS cobranças indevidas no meu extrato de cartão . ABSURDO , caso digno de processo pois a cobrança foi parar no dia 2 de novembro

Assustado quero cancelar com vocês …tambem não sei mexer muito nas ferramentas de vocês e cacei ajuda e ninguem responde…

Favor cancelarem …obrigado

Sodré Neto
62991683230

Quero cancelar tambem , tem poucos minutos que fiz a compra , mas fiquei assustado, explico.

Acabei de conrtratar a umbler por 8 reais por mes, pra transferir meu dominio e conteudo do wordpress https://wordpress.com/posts/drafts/plantasmedicnais.wordpress.com para www.jornaldaciencia.com.br e apareceu DUAS cobranças indevidas no meu extrato de cartão . ABSURDO , caso digno de processo pois a cobrança foi parar no dia 2 de novembro

Assustado quero cancelar com vocês …tambem não sei mexer muito nas ferramentas de vocês e cacei ajuda e ninguem responde…

Favor cancelarem …obrigado

Sodré Neto
62991683230

Boa tarde, Neto! Tudo bem? :koala:

Como esse assunto é um pouco mais delicado, afinal, precisamos verificar que cobranças são essas e o motivo de terem acontecido, seria interessante entrar em contato direto com o nosso suporte pelo chat.

A partir disso, podemos analisar juntos o que aconteceu e retirar todas as dúvidas, inclusive sobre questões de cancelamento, ok?

Até mais!

Como eu faço para pedir o cancelamento, se fosse para demorar assim era melhor o boleto, a mensagem que aparece é para pagar com cartão de crédito para não perder tempo. Não tem um canal direto. Deveria estar bem grande.

Olá, Rubens :koala:

Os primeiros pagamentos precisam ser aprovados manualmente por nós, com um prazo de até 2 dias úteis. Fazemos isso ainda por motivos de segurança, mas estamos trabalhando em formas inovadoras de agilizar esse processo :slight_smile:

Para tirar mais dúvidas sobre isso e conversar sobre o seu interesse de cancelamento, pode entrar em contato com a gente no chat pelo seu painel de controle.

Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer esse contato, temos um artigo mostrando como falar com a gente por lá:

Até mais :wave:

Gostaria de cancelar não gostei e não achei lugar nenhum onde possa cancelar.
Foi pago nessa data desse post.

Alguém possa me dar uma luz?

ola queria cancelar meu domino e ter meu reembolso;acabei de adquirir porem n era oque eu esperava ;por isso quero meu reembolso;como faço?

Mesmo problema, solicito o estorno do pagamento, obrigado email da conta kmsion@gmail.com

ola boa noite , gostaria de pedir reembolso do dominio que resgistrei na plataforma, não era oque eu esperava um pessoa me indicou e não gostei pela demora pra compensar , e o suporte . alguém pode me ajuda contratei ontem
email: verahferreira1@gmail.com
dominio ; agenciabotmarkeing.com