Fiz uma busca no google para entender o que seria esse problema com o ionCube, até encontrei algumas soluções, porém precisava ser feita via ssh e alguns momentos utilizar o sudo (que não é habilitado pela umbler).
Em um momento achei que fosse algum problema no meu site, no entanto, mesmo após ter apagado toda a pasta public, ainda continuo recebendo esses Logs, e também já tentei iniciar um projeto novo de wordpress e mesmo assim o servidor não dá sinal de vida.
Se alguém já passou por isso, por favor conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço!!
Olá boa tarde @Jose_Barreto pelos logs parece que foi algo no apache mesmo, poderia me dizer qual site ocorreu isso? Tentei achar pelo seu e-mail de cadastro aqui, mas não achei nenhum dominio atrelado a ele.
Se não me engano, tive que deletar a instância e criei outra nova! Subi uma versão nova do wordpress e realizei a migração via plugin. Não sei porque ocorreu esse erro, mas me parece que foi devido alguma alteração ou quebra da versão do php e então o servidor morreu. Como os serviços aqui da Umbler são de servidores compartilhados, dependendo se alguém quebrar um servidor, as vezes quebra para mais pessoas.
Olá @rbert, acredito que o problema já foi resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?