Chat - Onde acesso o chat?

Gostaria de saber se o chat fucniona de fato por favor.
Mandei mensagem ontem as 18hs e ate agora ninguem respondeu.

Boa noite, Juan!

Tudo bem?

Sim, o nosso chat é este mesmo.

Acredito que devido à alta demanda de atendimentos o retorno via chat pode ocorrer em um tempo mais elevado, Juan.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

Estamos sempre trabalhando para otimizar o tempo de atendimento, assim como prestar o melhor o atendimento possível! :smile:

Alan, não tem ninguém disponível pra ajudar em tempo hábil? É obvio que isso afeta quem utiliza o serviço de vcs pra trabalhar.

1 curtida

Olá, Haveline!

O nosso atendimento é feito exclusivamente via chat e e-mail, ambos estão na mesma fila então o tempo de resposta é igual. Estamos todos focados em diminuir o tempo da fila para o valor ideal, no entanto ainda não foi possível =/

Peço desculpas pela demora no atendimento e também na reposta aqui pela community, mas garanto que, apesar do atendimento demorar um pouco, vamos te atender da melhor forma possível =)

Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar, tudo bem? Até mais! :blush:

Olá, eu gostaria de realizar o cancelamento na compra de um dominio, e fazer também o reembolso. Como eu consigo isto ?

1 curtida

Boa tarde, Capameira!

Você pode entrar em contato com o suporte via chat, isso vai permitir que a gente te auxilie nesse assunto de forma objetiva :blush:

Estamos no seu aguardo!

Por favor, como ter acesso ao chat no painel da redehost nao tem mais o icone de chat, so aquele atendimento que vai pra pagina estatica com topicos, preciso conseguir falar com a empresa que estava vendo sobre meus email, que agora nao tenho mais acesso… por favor preciso de ajuda

boa tarde Eumanuel… voce e da umbler:

Alan, acredito que voce foi a ultima pessoa que falei no chat, no painel da redehost nao tem mais acesso ao chat, apenas aquele atendimento que manda pra uma pagina de pergunta e resposta, por favor preciso de ajuda, meu email nao esta funcionando , parece que nao esta hospedado algo do tipo… preciso de ajuda

Boa tarde, Douglas!

Sou da Umbler sim! :blush:

No caso, acabei de dar uma olhada na sua conta, tanto da Umbler quanto da RedeHost e não encontrei nenhum plano ativo, você tem certeza de que o seu serviço de e-mail era hospedado com a gente? Se sim, qual seria o e-mail que estava hospedado?

Ah, e se você quiser, você pode enviar um e-mail para "suporte@umbler.com" que a gente te responde via e-mail, tudo bem?

Até mais :blush:

Esquece o chat deles não funciona. Dizem que é 24hs de segunda a sabado, mas nunca tem gente para te atender. Na comunidade, tudo que faz depende de outra pessoa aprovar.
Se você precisar de algo com urgência, ESQUECE, pois você não vai ter isto.

1 curtida

Ola, vc conseguiu resolver o problema ???
Estou entrando no site do Procon da minha cidade para abrir uma reclamação dessa empresa

Boa tarde, Angela!

Você pode entrar em contato com a gente via chat para resolvermos isso contigo? :blush: