Como fazer backup de emails

Preciso migrar meu email de uma conta umbler para outra, vi aqui na comunidade que isso deve ser feito de forma manual (o que já achei ruim pois temos aqui uma boa ferramenta de migração mas que não funciona dentro da própria umbler). Gostaria de saber como fazer o backup de emails no meu painel.

Oi @djomartimiano, tudo certo?

A ferramenta seria o http://goodbye.host?
Se não estiver funcionando, você poderia mandar o erro ou print para darmos uma olhada?

Abraço.

Não tem erro, simplesmente não dá pra mandar um domínio para outra conta, tem que ser manual, fazendo backup manual e criando tudo na outra conta.

E a pergunta não foi essa, a minha pergunta é como eu faço backup do email pelo painel, sem precisar de outlook, abrir cada um dos emails e fazer a cópia de tudo. Eu preciso passar o dominio todo de uma conta da Umbler para outra conta, entendeu? Não vi como na goodbyehost pq não consigo criar o domínio na outra conta pq ja está na umbler e se fosse de outro provedor seria simples.

Olá realmente o que não da para fazer pelo goodbye é migrar de um e-mail para o mesmo e-mail, mas isto não impede de você mover para um e-mail distinto, ou de um domínio distinto no caso, para não fazer de maneira manual, uma solução seria você adicionar um outro domínio no painel, ai migrar para este domínio que vai servir apenas como um “auxiliar” de migração, após migrar para o auxiliar, remover o domínio da conta e criar na outra, e fazer a migração do auxiliar para o domínio correto já na nova conta!

Lembre-se de sempre confirmar se o backup foi feito de maneira correta antes de excluir a conta!

Boa @Francis_Luis.

Basicamente seria:

1. criar um domínio fake, migrar/salvar as contas;
  2. excluir o domínio que existe hoje;
  3. recriar no domínio certo, na conta certa;
  4. recriar as contas de e-mail na conta certa;
  5. importar os e-mails;