Como transferir um domínio para outro provedor?

Olá!

Gostaria de transferir um domínio que comprei com a Umbler para um outro provedor para que eu possa manter todos os meus domínios em um só lugar.

Ao consultar a disponibilidade de transferência, verifiquei que o domínio foi registrado por TurnCommerce, Inc. DBA NameBright.com e se encontra “bloqueado”.

Procurei no painel da Umbler e não encontrei nenhuma opção de desbloqueio e obtenção do código de verificação necessário para transferência.

Como posso fazer esse procedimento?

1 curtida

Olá, @felipeumpr! Tudo bem?
Por enquanto não temos integrado no nosso painel a geração de código de transferência. É necessário entrar em contato com nós pelo nosso chat de suporte do painel ou pelo e-mail amigos@umbler.com para requisitar o código!
Peço que nos contate por lá :smiley:

1 curtida

Isso é um absurdo!! Nunca mais registro nada por esse provedor. O chat tá marcando que respondem num intervalo de HORAS!! Como assim ficar esperando HORAS num chat para obter uma resposta??!! E ainda para algo que o próprio cliente poderia fazer se colocassem no painel. Tudo pra dificultar nossas transferências. Praticamente um sequestro de domínios.

2 curtidas

Não só marca como leva horas para ser atendido. Um atendimento via chat deveria ser algo ágil, caso contrário eu mandaria um e-mail.

1 curtida

Estou nesta precisando de transferir e não encontro em chat e nem email.
Estou tentando o email de resposta logo a cima. Vamos ver se respondem.

Boa tarde! Bem vindo à comunidade!

Você pode entrar em contato tanto em chat quanto via e-mail. O chat está disponível no canto inferior direito do seu app.umbler.com

Se tiver alguma dúvida também pode dizer por aqui que eu respondo! =)

Fiquei muito chateado com a Umbler com isto também. Estou com todos os meus sistemas fora do ar pois não consigo fazer a transferência! Algo que eu acredito que deve ser obrigatório fornecer aos usuários que pagaram pelo domínio, todas as informações correspondentes ao mesmo! Nos obrigar a passar pelo suporte para ter acesso ao EPP é manter controle sobre os dados e seus respectivos clientes! Ainda mais para uma empresa que fornece serviços como banco de dados, nuvem e tantas outras coisas que se orgulham em dizer, mostrar ao usuários o código EPP é algo que não lhes trariam dificuldades!

Carta de um cliente que gostava muito dos serviços da Umbler, mas que se despede por esses motivos!

Olá, João!

Peço desculpas pelo inconveniente que vem lhe ocorrendo =/

Eu vou lhe chamar via chat para que possamos resolver isso da melhor forma possível, tudo bem?