Como transferir um domínio para outro provedor?

Olá!

Gostaria de transferir um domínio que comprei com a Umbler para um outro provedor para que eu possa manter todos os meus domínios em um só lugar.

Ao consultar a disponibilidade de transferência, verifiquei que o domínio foi registrado por TurnCommerce, Inc. DBA NameBright.com e se encontra “bloqueado”.

Procurei no painel da Umbler e não encontrei nenhuma opção de desbloqueio e obtenção do código de verificação necessário para transferência.

Como posso fazer esse procedimento?

1 curtida

Olá, @felipeumpr! Tudo bem?
Por enquanto não temos integrado no nosso painel a geração de código de transferência. É necessário entrar em contato com nós pelo nosso chat de suporte do painel ou pelo e-mail amigos@umbler.com para requisitar o código!
Peço que nos contate por lá :smiley:

1 curtida

Isso é um absurdo!! Nunca mais registro nada por esse provedor. O chat tá marcando que respondem num intervalo de HORAS!! Como assim ficar esperando HORAS num chat para obter uma resposta??!! E ainda para algo que o próprio cliente poderia fazer se colocassem no painel. Tudo pra dificultar nossas transferências. Praticamente um sequestro de domínios.

3 curtidas

Não só marca como leva horas para ser atendido. Um atendimento via chat deveria ser algo ágil, caso contrário eu mandaria um e-mail.

2 curtidas

Estou nesta precisando de transferir e não encontro em chat e nem email.
Estou tentando o email de resposta logo a cima. Vamos ver se respondem.

1 curtida

Boa tarde! Bem vindo à comunidade!

Você pode entrar em contato tanto em chat quanto via e-mail. O chat está disponível no canto inferior direito do seu app.umbler.com

Se tiver alguma dúvida também pode dizer por aqui que eu respondo! =)

Fiquei muito chateado com a Umbler com isto também. Estou com todos os meus sistemas fora do ar pois não consigo fazer a transferência! Algo que eu acredito que deve ser obrigatório fornecer aos usuários que pagaram pelo domínio, todas as informações correspondentes ao mesmo! Nos obrigar a passar pelo suporte para ter acesso ao EPP é manter controle sobre os dados e seus respectivos clientes! Ainda mais para uma empresa que fornece serviços como banco de dados, nuvem e tantas outras coisas que se orgulham em dizer, mostrar ao usuários o código EPP é algo que não lhes trariam dificuldades!

Carta de um cliente que gostava muito dos serviços da Umbler, mas que se despede por esses motivos!

1 curtida

Olá, João!

Peço desculpas pelo inconveniente que vem lhe ocorrendo =/

Eu vou lhe chamar via chat para que possamos resolver isso da melhor forma possível, tudo bem?

Bloquearam meu domínio sem qualquer justificativa e ninguém responde, nem por WhatsApp nem por e-mail.

Serio mesmo que nao existe NENHUM telefone que possamos ligar? To tentando atendimento via WhatsApp e email, sem resposta. Preciso transferir meu dominio que contratei pela antiga RedeHost para outro provedor mas nao consigo o código de autorização. Definitivamente parece um sequestro de dominio.

Concordo 100% com voce. Essas informações deveriam ser de fácil acesso, ainda mais com um sistema de atendimento precário e extremamente lento como esse.