Configurando hospedagem travada

queria muito que Umbler desse um suporte de verdade para o cliente, pois tentei hospedar hoje e ficou o dia todo travado “CONFIGURANDO HOSPEDAGEM”, sem nenhuma solução, tentei o suporte e fiquei o dia esperando a resposta, a cobrança continua e não consigo nada e nem sei onde recorrer.

Ola @David_Sampler verifiquei aqui que ja foi resolvido, desculpe-nos realmente o transtorno, a tarefa de criação acabou demorando demais para a execução, mas no momento esta tudo normalizado.

Estou com o mesmo problema…

Configurando a hospedagem do site… e não sai disso.

domínio: rankingdeacoescoreconsp.com.br

Bem vindo a comunidade Umbler @Paulo_Roberto_Cardos,

O jeito mais rápido de resolver o problema de travamento é entrando em contato através do chat na tela inicial da umbler depois de logar. Tem um balão no canto inferior direito e aí você consegue falar com o atendente lá. Para falar com o atendente basta ir no botão de suporte no canto inferior direito, digitar algo, enter e depois aperta no texto que diz Estes artigos não me ajudaram (caso o que você digitou não tenha resultado na busca já pula para o próximo passo), aperta em Meu problema é outro, não está vinculado a um domínio , em seguida em Fale com um atendente :slight_smile:

Já passei por esse problema algumas vezes e fui prontamente atendido.