Configurar DNS na Registro.br para usar o e-mail Umbler

Boa tarde.

Estou tendo dificuldades em configurar minha conta de email comercial@athenafashion.com.br
Inicialmente entrei com as configurações de MX conforme constam no tutorial da Umbler no site do Registro.
Como não conseguia receber os emails na conta, somente conseguia enviar, fui verificar se tinha mais alguma config a ser realizada e então encontrei a configuração de editar dns e coloquei as seguintes config:

  • Servidor 1

ns148.umbler.in

  • Servidor 2

ns283.umbler.com.br

  • Servidor 3

ns534.umbler.com

  • Servidor 4

ns840.umbler.co.uk

Como não funcionou entrei em contato com o suporte do Registro e informaram que somente essas informações já era suficientes e que as configurações de MX eu deveria fazer no painel da Umbler e não no Registro.BR, agora fiquei mais confuso ainda pois no tutorial da Umbler aparecem as configurações de MX que devo fazer no site do Registro.BR.
Somente config de email
Podem me ajudar?

Bom dia!

Eu fiz uma checagem aqui no seu dominio:
msedge_1Xz4PKx0oP

Aparentemente tudo está configurado da forma correta. O que você precisa configurar para utilizar o seu e-mail é:

Endereço: mx364.umbler.com

  • Nome: @ ou deixe em branco.

  • Tipo: MX

  • Prioridade: 10

Endereço: mx128.umbler.in

  • Nome: @ ou deixe em branco.

  • Tipo: MX

  • Prioridade: 20

Endereço: mx783.umbler.com.br

  • Nome: @ ou deixe em branco.

  • Tipo: MX

  • Prioridade: 30

Endereço: mx240.umbler.co.uk

  • Nome: @ ou deixe em branco.

  • Tipo: MX

  • Prioridade: 40

Endereço: autodiscover224.umbler.com

  • Nome: _autodiscover._tcp

  • Tipo: SRV

  • Importância: 0

  • Porta: 443

  • Prioridade: 0

  • TTL: 0

Endereço: v=spf1 include:spf.umbler.com ~all

  • Nome: @ ou deixe em branco.

  • Tipo: SPF ou TXT

Após fazer a configuração de tudo isso, ainda sim é necessário esperar cerca de 2 horas para que a propagação seja feita.
(Esse é o tempo no qual as informações do seu DNS são atualizadas mundialmente, e pode levar até 72 horas)

Se após esse tempo o seu webmail ainda não estiver funcionando, você pode entrar em contato com o suporte para que possamos resolver essa questão.

Obs: Se o seu webmail funcionar mas o seu gerenciador (Thunderbird, Outlook e afins) não estiver funcionando, cheque: Acessando e configurando os e-mails manualmente – Tutoriais Umbler

Bom dia.

Muito obrigado por responder.
Não sei como inserir o Endereço: autodiscover224.umbler.com

  • Nome: _autodiscover._tcp
  • Tipo: SRV
  • Importância: 0
  • Porta: 443
  • Prioridade: 0
  • TTL: 0

No registro.br as opções que aparecem são: A, AAAA, CNAME, TXT, MX E TLSA, não aparece SRV.
Como faço?

Verifiquei aqui e infelizmente o registro.br não possui compatibilidade com o registro SRV. Nesse caso minha recomendação seria apontar os seus NameServers para a Umbler, ou para outro gerenciador de DNS que possibilite o uso dessa configuração.

Obs: Você pode deixar o seu domínio sem SPF, no entanto ele poderá ser considerado spam por outros provedores.

Obrigado por responder, mas então mesmo eu não colocando o SRV ele devria funcionar, não é? Mesmo assim ele não recebe emails, somente envia.

Certo, nesse caso vamos continuar esse atendimento pelo chat!

Poderia enviar uma mensagem no chat de suporte para eu te puxar por lá?

Desculpe estou procurando o chat aqui no site.

O chat vai estar no canto inferior direito do app.umbler.com =)