Consigo enviar e-mails normalmente mas não consiogo receber

Boa tarde,
Eu criei um e-mail, e estou conseguindo enviar normalmente, mas não consigo receber as mensagens.
Quando tento enviar um e-mail para mim de outro e-mail, a mensagem de erro é a seguinte:

“Não foi possível entregar a mensagem a contato@pauloediegokiki.com.br porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.”

A resposta do servidor remoto foi:

550 5.7.1 <contato@pauloediegokiki.com.br>… Relaying denied

Meu domínio é: pauloediegokiki.com.br

Só que quando eu fui conferir se o DNS está configurado corretamente, está tudo normal por lá.
Alguém pode me ajudar?

Boa tarde, @Paulo_Kiki

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :heart:

Então, verifiquei aqui e realmente os apontamentos MX do seu domínio estão todos configurados corretamente.

Primeiramente, quando faz esses envios para sua conta contato@ é apenas para ela que retorna erro no remetente ou já tentou enviar de e-mails externos para sua conta e o erro é retornado também?

Outra coisa, tentou de outros e-mails seus, exemplo Hotmail ou Gmail?

Olá, estava com esse erro e resolvi da seguinte forma:

Fiz login na umbler (não no email);
Fui em email, depois em configurações, em Allowlist inseri um email meu do gmail, salvei.
Enviei um email do gmail. Chegou.
Ai fui lá tirei meu email do gmail de Allowlist e continuou chegando os emails, inclusive de outros emails.

Bom dia, estou com o mesmo problema, o meu email configurado como data@matheusschroeder.com.br está enviando emails normalmente porém não recebe de contas externas.
Como devo proceder?

Matheus, seja bem-vindo à comunidade da Umbler!

Esse tipo de dificuldade geralmente ocorre quando o seu domínio não está com os apontamentos do serviço de e-mail devidamente configurados.

O nome desses apontamentos são “Apontamentos MX”, e eles são responsáveis por informar quem é o seu provedor de e-mail. Sem essa configuração, você consegue enviar e-mails, porém, não consegue receber, pois os remetentes não sabem onde entregar a mensagem.

O ideal neste caso é entrar em contato com o suporte através de seu painel administrativo, afim de avaliar realmente qual é a dificuldade que ocorre no seu serviço! :smile: