Construí um site no Wix.com e quero conectar meu domínio

Construí um site no Wix.com e quero conectar meu domínio aos servidores de nomes Wix.
Como devo proceder? Não consegui fazer a conexão ao meu domínio: www.dsassessoriaremota.com.br

Essa é a configuração que recebi da Wix:
Para conectar o seu domínio para Wix, configure os seus servidores de nome segundo as instruções a seguir:
ns12.wixdns.net (216.239.36.101)
ns13.wixdns.net (216.239.38.101)

Olá, @Jacqueline_Hernandes! Tudo bem?
Essa alteração de Nameservers só pode ser feita no nosso painel se formos os provedores do domínio, não parece ser o caso do seu :grimacing:
Veja: https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=dsassessoriaremota.com.br
Nesse caso, essa alteração precisará ser feita diretamente na sua conta do registro.br :smiley:
Note que se você tiver contas de e-mails conosco, elas vão parar de funcionar depois de efetuar essa configuração. Você precisará adicionar os nossos apontamentos de e-mail novamente no editor de DNS da WIX.
Se for o caso, esse tutorial pode lhe ajudar:

Quero acesso ao meu dominio na registro.br como consigo isso?

Tudo bem, @Jurian_Batista ?

Então, meu amigo, pelo que vi seus dois domínios registrados e hospedados aqui na Umbler tem os DNS da Umbler, ou seja, está sob nossa responsabilidade.

Assim, nós fazemos esse intermédio entre você e a RegistroBR, isso é necessário para que seu domínio esteja devidamente apontado aqui para nossa infraestrutura e possa hospedar seus sites e e-mails aqui conosco também :slight_smile:

Você pode acessar esses NS configurados diretamente na sua conta no painel do app da Umbler. Teria algum motivo específico para o qual queira acesso ao seu domínio no RegistroBR?