Conta bloqueada há quase 1 mês por suspeita de fraude!

Prezados, minha conta está bloqueada há dias e estou tendo transtornos por não poder utilizar meu e-mail e pela suspensão do meu site.
Podem por favor verificar? Meu domínio expirou meses atrás, mas ele já foi renovado pelo site Registro.

bracofilmes@gmail.com (uso para logar na plataforma)
contato@bracofilmes.com.br (meu e-mail umbler)

Aguardo retorno, já que por e-mail vocês não estão me respondendo.

Obrigado.

Bom dia, @Will_Domingos

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :heart:

Então, verifiquei aqui e ainda está bloqueada sua conta, justamente pelo seu domínio estar expirado mesmo nosso painel acabou bloqueando automaticamente.

Posso liberar para você utilizar sua conta, se ainda desejar.

Só peço que mantenha em dia seu domínio e os pagamentos em relação ao domínio bracofilmes.com.br para a conta não ser bloqueada novamente, ok?

Posso desbloquear sua conta aqui?

Oi Mario, bom dia.

Enviei por e-mail pra vocês há algumas semanas o comprovante de renovação do domínio por mais 1 ano. Então peço por favor que desbloqueie a conta, já que a situação foi regularizada.

Muito obrigado e fico no aguardo.

Att,
Will

Opa, meu querido!

Perdão pela demora, mas já desbloqueei seus serviços só esperar alguns instantes e acessar novamente. Se tiver problemas ainda pode tentar acessar por página anônima do seu navegador que deve dar certo ;D

Qualquer dúvida fico a disposição!

Minha conta também foi bloqueada. Meu caso é suspeita de fraude. Tem como me desbloquear pf?

Opa, pode tentar realizar o pagamento novamente, @oallanmendes :wink:

Minha conta está bloqueada por suspeita de fraude!!! por favor me ajude!!!

Boa tarde @Dailson tudo bem? Primeiramente bem vindo à nossa Community!!

Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?

tmj :fist_right::fist_left::nerd_face: