Conta Bloqueada Suspeita de Fraude

Tive a minha conta bloqueada por suspeita de fraude, mas não me recordo de ter feito nada de errado, se esse problema der quando meus clientes for registrado, quem irá reembolsa-los?

Olá, boa tarde, Pedro! Tudo bem? =)

Já estou verificando aqui pra gente o motivo desse bloqueio internamente.

Assim que tiver um posicionamento melhor, te retorno por aqui, ok?

Grande abraço e até mais!

Olá novamente, Pedro! =)

Então, nós temos um processo bastante cuidadoso em relação aos bloqueios, pois como a criação de cadastro e contratação de serviços tem a ideia de ser bem simples e prática, acaba abrindo brechas para pessoas mal intencionadas, infelizmente =/

Sendo assim, o seu domínio acabou indo para uma fila de bloqueados por conta do nome, sendo classificado como um possível domínio de spam ou fraude.

Nós acabamos de fazer o desbloqueio dele por aqui para que possamos executar a filtragem novamente e verificar mais a fundo esse bloqueio, ok?

Te mando mais atualizações assim que possível.

Grande abraço!

Bom dia, Pedro! Tudo bem?

Inicialmente, peço desculpas pela demora em relação a resposta final desse caso, ok?

Conseguimos verificar por aqui sobre o bloqueio que aconteceu com o seu serviço.

Nesse caso, o motivo do bloqueio foi o uso de conteúdo proprietário, o qual precisa de comprovação de autorização para ser utilizado na hospedagem.

Nesse caso, se tiver autorização para utilizar o conteúdo que está no FTP, peço que entre em contato com a gente a partir do seu painel de controle para que possamos conversar sobre.

Restando qualquer dúvida, estou à disposição!

Grande abraço!