Conta Bloqueada

Olá.

Minha conta está bloqueada, todos os sites e e-mails estão fora do ar.

Ao tentar logar no App aparece mensagem “Esta conta está bloqueada por suspeita de fraude. Havendo qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento.”.

Ontem a tarde (17/ago) falei com suporte através do messenger no Facebook, foi identificado o motivo, mas situação não foi resolvida, conta continua bloqueada.

Não fomos alertados sobre um possível problema e/ou que a conta seria bloqueada!

*Poderiam bloquear apenas o site/domínio que está apresentando problema. Estamos com mais de 100 domínios fora do ar, por uma situação isolada.

Olá bom dia Thiago, poderia passar o e-mail da sua conta? Ou nos chame no chat novamente para eu verificar esta questão

Amigos, a conta do meu pai foi bloqueada pelo mesmo motivo. Esta conta contém os emails de TODOS os funcionários da empresa dele, e o site também está fora do ar.

Preciso de ajuda urgentemente, e alguma explicação do motivo disso ter acontecido, pois está prejudicando o negócio dele.

Entendo que políticas de segurança são necessárias, mas esse tipo de ação automática (se é que foi), sem nenhum tipo de orientação/motivo (se é que tem) é completamente irresponsável.

Aguardo ajuda.

Obrigado.

Bom dia Paulo, neste caso o ideal é entrar via chat para que a gente possa explicar para você os motivos do bloqueio e poder resolver isso da maneira mais rápida possível. Pode nos mandar também no chat o e-mail da conta do seu pai.

Olá Francis, entrei em contato por e-mail e o problema já foi resolvido.

Aproveito para perguntar de que chat você está falando, porque o único que conheço é aquele que aparece no painel da umbler (logado), e eu estava impossibilitado de logar nele.

Abs.

Olá, @m4rtinsp! Tudo bem?
Seria esse chat mesmo que o colega Francis se refere. Na impossibilidade de usá-lo, você pode nos mandar uma mensagem para o e-mail amigos@umbler.com, pois para nós cai na mesma fila de atendimento!