Contato URGENTE

Adquiri recente do domínio paguei o boleto, dois dias depois consegui entrar cadastrei o dominio e dia seguinte fui entrar no email não consigo, ja mandei email pra vcs nao tive retorno, mandei fazer meus cartões e estou bastante chateada com a situação, alguém me da um retorno por favor!!!
dominio vfernandessolucoesjuridicas.com email criado vfernandes@vfernandessolucoesjuridicas.com

Olá, @vfernandes! Tudo bem?
Você enviou o e-mail para nós pelo amigos@umbler.com? Acho que não recebemos a sua mensagem :grimacing:

Quanto ao problema que você está tendo, poderia nos mandar uma print do que aparece pra você?
À princípio está tudo ok com a sua conta

Quando tento entrar diz que usuário ou senha esta errado, quando tendo recuperar senha e coloco o email diz que usuário não cadastrado

Thiago ja tem alguma resposta por gentileza?? Estou precisando utilizar o email meu telefone 11 99413-8082

Ah, certo
É que essa tela de recuperação de senha é para recuperar a senha da sua conta do app.

Para recuperar a senha de uma conta de e-mail é necessário fazer login na conta do app que criou essa conta, procurar o serviço de e-mail contratado, editá-lo e e redefinir a senha.
Temos um tutorial sobre que pode lhe ajudar:

Quanto a atendimento, temos apenas via chat, e-mail e a nossa comunidade.
Recomendo utilizar o nosso chat ou e-mail para assuntos mais urgentes, pois a nossa comunidade não é muito própria para isso :sweat_smile:

Consegui!!!obrigada

1 curtida