Criando assinatura no seu e-mail Exchange

Assinatura simples

Para criar assinatura em sua conta de e-mail, acesse seu Exchange web em webmail.umbler.com:

No canto superior direito, clique no ícone de Configurações e Opções .

image

Dentro de Configurações na aba email , o primeiro campo que aparecerá é o de definição de assinatura:

image

Depois de escolher sua assinatura, você pode marcar a opção Incluir automaticamente minha assinatura em mensagens que eu enviar, isso fará com que todas as suas mensagens tenham essa assinatura.

image

Clique em salvar e pronto, você terá criado a assinatura do seu e-mail.

Assinatura com imagem

O primeiro passo para inserir uma imagem em sua assinatura, é ter sua imagem publicada na internet e acessar a imagem em seu navegador

image

Acesse seu Exchange web em webmail.umbler.com:

No canto superior direito, clique no ícone de Configurações e Opções .

image

Dentro do menu Configurações na aba email , o primeiro campo que aparecerá é o de definição de assinatura:

image

Depois de definir sua assinatura, você deve arrastar a imagem que você abriu no outro navegador para o campo de assinatura.

Você pode marcar a opção Incluir automaticamente minha assinatura em mensagens que eu enviar, isso fará com que todas as suas mensagens tenham essa assinatura.

image

Clique em S alvar e pronto, você terá criado a assinatura do seu e-mail.

Boa Noite! pessoal

Preciso de ajudar com algumas questões no UMBLER, não conheço nada, é possível me ajudarem?

1º Encontrando grande dificuldade em criar uma assinatura email Exchange, já entendi que preciso está com uma pagina aberta web, mais estou encontrando grande dificuldade.

Oi @Angelo, tudo certo?

Você chegou a tentar seguir a dica do @fontella?
Ele com certeza se baseou nesse tutorial aqui: https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/201676939-Criando-assinatura-de-e-mail#pop2013z

Abraço.