Criando assinatura no Umbler E-mail

Neste guia vamos criar uma assinatura de e-mail simples, apenas texto ou uma assinatura com uma imagem incorporada.

Assinatura simples

A configuração da assinatura é muito simples, acesse sua conta no webmail.umbler.com, clique sobre a opção Configurações , no menu a esquerda em Assinaturas e na aba Assinaturas clique em Adicionar .

Informe um nome para sua Assinatura, o texto desejado e clique em Salvar. Pronto, a assinatura está criada.

Para utilizar ela em todas as novas mensagens enviadas, clique sobre a opção Assinaturas no menu a esquerda, selecione sua assinatura dentro da aba Mappings e clique em Salvar .

Assinatura com imagem

O primeiro passo para inserir uma imagem em sua assinatura, é ter sua imagem publicada na internet e acessar a imagem em seu navegador.

image

A configuração da assinatura é muito simples, acesse sua conta no webmail.umbler.com, clique sobre a opção Configurações , no menu a esquerda em Assinaturas e na aba Assinaturas clique em Adicionar .

Informe um nome para sua Assinatura, se desejar algum texto informe ele na caixa de texto e clique em Mais…

Clique em Imagem .

Informe a URL de sua imagem e clique em Confirmar .

Clique em Salvar para finalizar sua assinatura.

Para utilizar ela em todas as novas mensagens enviadas, clique sobre a opção Assinaturas no menu a esquerda, selecione sua assinatura dentro da aba Mappings e clique em Salvar .

Olá,
Após eu informar a URL da imagem eu clico em “Confirmar” mas a imagem não está carregando. Já tentei no Chrome e no Explorer, mas nenhum deles funcionou.

Olá Beto! :smile:

O link da sua imagem tem a extensão da imagem no fim? Exemplo: umbler.com/logo.png

Tente também acessar o link da sua imagem no navegador para ver se ela aparece!

Espero ter ajudado!

Olá Emanuel, obrigado pela resposta.
Eu utilizei o site https://uploaddeimagens.com.br/ e o endereço da imagem não termina com a extenção, no entanto o link abre sim uma página com a minha imagem.
Também entrei no ImgBB e tentei tanto por Link, como por HTML (via botão <>) e não consegui.
Você pode indicar alguma outra forma de publicar a imagem para quem não tem hospedagem Umbler?

Claro Beto!
Entendo que apareça a imagem com o link desse site, mas deve abrir com a interface do site por trás. Na verdade o link da imagem com a extensão no final deve abrir apenas a imagem no navegador.

Tente nesse site: https://imgur.com/

Clicando em “New Post” lá em cima

Obrigado Emanuel,

Eu consegui resolver publicando a imagem no próprio servidor onde meu site está hospedado.
Agradeço sua atenção de qualquer forma.
Grande abraço!

1 curtida

Boa tarde, eu não estou conseguindo colocar minha assinatura, a configuração email mudou, alguém pode me ajudar?

Boa noite, @Liziane_aparecida_si!

Agradecemos a sua participação em nossa comunidade.

Liziane, como se trata de uma questão específica realcionada à sua conta de e-mail, que consideramos dados sensívels, recomendo que entre em contato conosco através da central de suporte, para que possamos verificar a questão de forma mais dedicada, e possamos realizar os testes em sua conta de e-mail.

O contato com o suporte poderá ser realizado através deste link, basta seguir o passo a passo, ok? :smile: