Cron glpi container - não executa tarefa

Olá prezados queria configurar o cron do glpi num container que tenho na umbler glpi.inovareconstrucoes.com mas ele não executa.

aqui o que a documentação do fusion pede para fazer

Só que o painel me retorna esse log e a equipe do chat me disse para colocar o script no htaccess e eu não entendi como fazer isso

Infos do suporte

"O erro exibido nos logs do site é de que o arquivo primário não está sendo indicado na aplicação, verifiquei seus arquivos e vi que os códigos que configuram isso estão comentados.

Como o site está em um Container o ideal é ter esse arquivo configurado para não retornar erro 503.

Você precisa configurar o arquivo inicial no seu arquivo .htaccess.

Recomendo que verifique com o seu programador para não correr o risco de adicionar alguma regra que afete sua aplicação."

alguém pode me ajudar?

Opa @Gustavo_Carvalho tudo bom? te perguntar se entendi bem você precisava criar um arquivo .htaccess certo? daí pelo que entendi no caso você teria que referenciar esse seu arquivo cron.php como principal no .htaccess, certo? poderia me dizer se você já conseguiu resolver? se sim pode me passar como foi? tava pensando em criar um cron tbm, sabe? para testes mesmo :sweat_smile:

Não consegui e também não entendi muito bem o que disse rsrsrsrsr