Demora liberar credito

Mesmo pagando com cartão de credito, os creditos ainda n foram para minha conta. Para que tanta burocracia?

Boa tarde, meu querido!

Isso é uma medida de segurança na verdade que temos para com todos nossos clientes para verificar possíveis clientes mal intencionados então antes de liberarmos o serviço já pago.

Lembre que pagamento no cartão de crédito leva sempre 2 horas para entrar no mínimo, após esse tempo se não entrar e liberar seus serviços pode entrar em contato :wink:

Te respondi aqui também: Pagamento realizado há mais de um dia

Seus créditos já foram liberados :slight_smile:

Boa noite, se puder me ajudar em mais uma, comprei o dominio, e ativei o plano gratuito de email, de 1 gb porem quando vou fazer o login pela web na primeira pagina de login abre normal e depois aparece outra pedindo login novamente, quando preencho essa nova ai aparece usuario n encontrado e em seguida que quantidade de tentativa foi excedida… Surreal esses erros ai

Bom dia, @OWL_360

Estranho, meu amigo… Não tentou acessar por janela anônima do seu navegador ou outra máquina ou dispositivo da rede?
Se quiser, pode me passar seus dados de e-mail via mensagem anônima clicando aqui na minha foto para testarmos juntos!