Pagamento realizado há mais de um dia

Já realizei o pagamento há mais de 24horas e até agora nada dos meus créditos estar computados. O que fazer?

Olá, @Gabriel_Araujo! Tudo bem?
Realmente, parece que demorou um pouco mais que o normal para o seu pagamento ser aprovado :sweat_smile:
Mas vejo aqui que já está disponível na sua conta!
Pode verificar se está tudo ok?

Estou com o mesmo problema!! Quero meu dinheiro de volta, precisava utilizar o serviço URGENTE e nada do saldo ser liberado na conta, mesmo sendo aprovado no cartão de crédito!!!

1 curtida

Olá, boa noite! Realmente é complicado esse procedimento de aprovação do pagamento. Também coloquei crédito ontem por volta das 17hs, e até o momento não apareceu na minha conta Umbler. O pior é que já debitou no meu cartão de crédito.

estou com saldo pedente tambem ja mais de 5horas pq demora assim sendo que ja foi debitado no cartao o certo seria o saldo ja creditar no mesmo momento podem verificar para mim fico agradecido…!!!

Fiz o pagamento com cartão de credito e até agora n liberaram creditos

Verifiquei aqui para você, @OWL_360, tudo certo já, o pagamento ainda estava sendo capturado!

Atualize seu painel e cheque novamente :wink:

Comigo a mesma coisa… vc conseguiu no $$$ de volta?

bom efetei o pagamendo!!! ja chego a fatura preciso trabalhar e falou que estou devendo sendo que 36,00 reais por ANO…

Boa noite, DIMA!

Tudo bem?

O valor do registro de domínio é realmente R$36,00/ano, porém, caso você contrate algum serviço adicional, como serviço de e-mail ou hospedagem, será necessário realizar a recarga, afim de ter créditos suficientes para utilização destes serviços adicionais.

Caso possua alguma dúvida, você pode entrar em contato com nosso time de suporte, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. :smile: