Estou com um problema meio urgente na minha aplicação:
eu possuo uma aplicação em Node.js e utilizo o Git Remote para fazer o deploy automático. Porém estou com um problema que o deploy nunca finaliza.
Já tentei mandar novamente um push com ele em andamento, ele cancelou o antigo e o novo também nunca finaliza, fica horas “fazendo” o deploy, e não gera nenhum log, nada.
Tentei acionar o suporte mas eles estão demorando muito tempo pra atender
Precisaria resolver este problema urgente porque a minha API está fora do ar por conta disso.
O problema pode ser diversas coisas, sem mostrar o log do build fica complicado. Eu já passei por uma situação assim com o angular e resolvi em contato com o suporte por ser alto mais específico. Era um problema em um pacote no npm install que sempre esperava um input no terminal e tinha que desabilitar isso com uma flag.
No seu caso eu recomendo um mesmo, mandar uma mensagem para o suporte pela página administrativa da umbler. Aí eles conseguem avaliar melhor o seu problema.
Voltou a funcionar do nada, depois de várias tentativas terminou o build.
Tentei contato com o suporte as 11 da manhã, mas triste que até agora ngm me respondeu nem pra saber se estava ok ou pra me dizer o motivo disso acontecer.
Triste saber que um suporte que era pra ser rápido (pois o site estava fora do ar) demore tanto pra receber pelo menos um “oi”