Deploy executando infinitamente

Já fiz alguns deploys, porém hoje um deles ficou travado nesse executando e toda vez que fazia outro deploy, ele ficava na fila esperando o primeiro. Já se passaram horas e não cancelou por expiração de tempo, muito menos gerou algum erro, portanto não posso conferir os logs.
Chequei a pasta package.json e todos os possíveis problemas, entretando está tudo como nos antigos deploys bem sucedidos. Procurei pela comunidade e me parece que é um problema que acontece no site. Se puderem resolver o quanto antes, agradeço.

1 curtida

Bom dia @Alexyud tudo certo?

Bom verifiquei aqui na sua conta que o deploy ja finalizaram, pode me confirmar se esta tudo certo ou se você teve alguma outra complicação?

O deploy infinito normalmente é um problema apenas na tela, muitas vezes o deploy conclui e ele não altera o icone de rodando para o icone de concluido, então o primeiro passo é sempre verificar se o deploy rodou definitavamente ou não, caso não, você pode tentar um segundo deploy em cima deste que esta rodando, em 90% dos casos isso resolve, caso não funcione ai o ideal é entrar em contato mesmo conosco, mas sim, ja estamos cientes deste problema, e estamos trabalhando para corrigir. Qualquer dúvida não hesite em entrar em contato, estou a disposição. Abração!