Deploy node impossivel

Não importa se to usando babel, node puro, ou qqer outra coisa, o sistema NUNCA faz a instalação dos pacotes… dai quando vou la e coloco no postinstall “babel …” ele sempre da que nao existe…

Vi algumas alternativas tipo “colocar o yarn install junto com o start” e tals, mas velho… fica meio fora de mao isso, por exemplo o heroku eu criei um script que roda primeiro um yarn build pra criar a dist do meu projeto e depois um yarn start pra rodar o projeto… mas aqui isso nao funciona. E sinceramente nao sei uma forma facil de fazer isso funcionar

Olá, @sigmagf! Tudo bem? :smiley:

É, realmente, não é uma boa ideia colocar o script de install juntamente com o start :sweat_smile:

Uma coisa que se deve notar com a nossa hospedagem é que, até o momento, deploy automático onde é feito automaticamente o npm/yarn install ocorre apenas quando é detectado um push feito via Git Remote. Outros métodos de deploy como sincronização com Github, FTP, gerenciador de arquivos etc. Não tem esse comportamento :confused:

É um desses que você está usando?
Se sim, lhe recomendaria tentar por Git remote!

Pra mim fica inviavel utilizar o git remote (tipo acho mais chato), ja tenho a api no github e dai é mais facil fazer deploy por la (apesar de que os comandos sao os mesmos, mas dai teria que trocar o git remote toda hora), a unica forma de fazer a instalação seria essa gambiarra de colocar o yarn install no start?

Sem contar que o git remote nao funciona… entrei com meu usuario e senha da umbler, mudei minha senha, e nada…