Deploy Strapi – SyntaxError: Unexpected token '<'

Hoje cedo consegui fazer deploy do Strapi no Umbler com ajuda de um tópico da umbler (Framework JS no umbler) utilizando o express e etc.

Acontece que depois de um push recebi esse erro do título pelo console do browser, pensei que poderia ser um erro de algum coisa q eu tinha alterado e então contratei uma nova hospedagem e fiz um deploy do zero e deu o mesmo erro, testei o mesmo repositorio no heroku e n tive problema, o que eu acho q pode ser algum erro do script da umbler.

Adicionei o script node server no package json e postinstall com npm run build.

29
Nos arquivos mostra que a pasta build foi criada e quando eu altero o src do script no index.html (da build) sem o diretorio de admin a tela não fica mais em branco (como atualmente esta), mas fica com um loading infinito (loading do proprio strapi).

Alguem já passou por isso e sabe me dizer se há um jeito de concertar?
URL do app: http://panelzukt-com-br.umbler.net

Boa tarde, @ViniciusGrippe

opa, vi que você foi atendido por um de nossos profissionais no pelo nosso suporte via chat em tempo real :wink:

Lhe convido ficar a vontade para compartilhar aqui sua solução para ajudar outras pessoas que possam vir a ter o mesmo problema que você teve, se quiser claro =)

Abração!