Desde ontem registrando domínio

O pagamento do meu domínio foi aprovado, mas desde ontem fica na mesma tela.

Alguém sabe por que?

Olá bom dia @Mariana_Piacentini tivemos um problema com o registro.br neste final de semana, porém o mesmo foi corrigido nesta madrugada, seu dominio ja foi registrado. Qualquer dúvida só chamar, estamos a disposição. Abração!

eu estou com o mesmo problema, help!

preciso de ajuda meu site esta bloqueado, estou pedindo ajuda, mandando emails e pedem 4horas para atender. sacanagem isso. meu

Fiz o pagamento do registro de 3 domínios, o valor foi debitado integralmente, porém apenas 1 domínio foi registrado. Os outros 2 estão com a seguinte informação:
dominio.com.br -> Registrando seu domínio… a mais de 24 horas
dominio.com -> Consta que ainda não foi registrado.

Podem verificar de forma urgente?

Boa noite, @emerson_souza!

Agradecemos a sua interação em nossa comunidade.

Emerson, o ideal neste tipo de situação, é entrar em contato direto com a nossa equipe de suporte, pois algumas questões podem impedir que o registro de domínio seja finalizado.

O canal de suporte é o meio através do qual você obterá respostas à dúvidas pontuais relacionadas aos seus serviços, ok?

Seus domínios encontram-se devidamente registrados, conforme verifiquei.

Abraço!

Eu alterei o dns do meu dominio no painel do umbler para conectar meu site pelo wix, porém ainda esta offline. Alguém da umbler poderia verificar se meu dominio tem algum problrma?

Boa tarde, Igor! Bem vindo à comunidade! =)

Quais seriam as configurações que você fez e quais eram as que a Wix pediu?

O essencial é que você entrasse no suporte via chat para que pudéssemos ver o seu problema especifico!

O chat está no canto inferior direito do seu app.umbler.com :relaxed: