Disponibilidade - PHP 7.4

Pra qual você foi? Estou procurando uma boa com PHP 7.4 ou PHP 8

Boa noite, bruno!

Peço desculpas pela demora na hora de responder.

No caso, estamos com o PHP 8 já disponível para os planos SitesPro e CloudSites, e estamos aplicando a mudança para os planos container. E como eu disse na minha mensagem de 29 dias atrás, até o final do ano a atualização estará completa :blush:

galera ja tá disponível o php 8 na plataforma!!! uhulll!!

2 curtidas

Olá. E o Php 7.4?? E o Php 7.4 e 8 nos containers??? Alguma data? Isso é necessário é básico. De novo vou dar minha dica. Foquem menos no visual e mais no que é útil! Se conseguissem dar conta dos 2 ok, mas como vocês não conseguiram, foquem em arrumar a casa. Lembrem-se que é mais rentável e mais barato manter quem é cliente do que conseguir novos.

2 curtidas

Bom dia, Douglas!

Muito obrigado pelo feedback! Estamos trabalhando para terminar a atualização do PHP o quanto antes em todas as plataformas, estamos liberando conforme fica pronto, por enquanto o PHP 8 está disponível no Pro e no CloudSites, ainda pretendemos libera-lo no container e também em breve o PHP 7.4

Peço desculpas pela demora, mas garanto que estamos fazendo isso do modo mais rápido possível de modo que não liberemos um produto não muito bem testado, tudo bem?

Vou avisar aqui nesse post quando liberarmos alguma atualização sobre o PHP :koala:

Até mais! :blue_heart:

1 curtida

Pois é Douglas, eu concordo em partes.

Acredito que ter uma usabilidade facilitada melhora muito a experiência com o produto/serviço.

Eu acho que esses processos de implementação de tecnologias e versões demoram bastante para ocorrer devido a uma série de fatores.

Eu andei pesquisando também, e aparentemente uma grande parte dos sites em wordpress e na web utilizam versões anteriores a 7.4x, acredito que esse possa ser um dos motivos também para essa implementação ainda não ter ocorrido.

Mas, tenho fé na Umbler. hehehe

1 curtida

E ai jovens, bacana?
O wrdpress já começou a sinalizar a necessidade “Atualização do PHP recomendada”. Gosto muito e tenho o site com vcs a um bom tempo e não gostaria de procurar outros servidores. Como anda a novidade da atualização para o PHP7.4?