Disponibilidade - PHP 7.4

Olá, time Umbler!

Gostaria de saber se há alguma previsão para disponibilização da versão 7.4 do PHP.

Att.

3 Curtidas

Olá, Jhonatan! Tudo bem? :smile:

Infelizmente, ainda não temos nenhuma previsão de liberação da versão 7.4 na nossa estrutura =/

Porém, com certeza, é algo que pretendemos fazer assim que possível \o/

Restando qualquer dúvida, estou à disposição!

Até mais :wave:

Olá, ainda sem previsão para o PHP7.4?
estamos caminhado ja para o PHP8 ainda este ano de 2020!
o Laravel já estou trabalhando nele com a versão 7.4 em dev

Boa noite, @Fernando_Camilo

Fique ligado que em breve terá novidades nossas diretamente em seu e-mail :wink:

Abração!

1 Curtida

Poxa, estamos precisando muito dessa versão já.

2 Curtidas

Não entendo toda essa demora para liberar um versão mais nova do PHP, meu site ja esta todo pronto para o PHP 8 e preso na umbler em uma versão 7.3 infelizmente abandonando o barco, e pesanr que quando fizeram todo aquele flow de abrir capital na bolsa achei que seria para melhorar a empresa e não largar as traças.

2 Curtidas

Opa, utilizo o GravCMS e estou precisando da versão PHP 7.3.6 ou superior.
É possível?

1 Curtida

5 meses depois… quando vamos ter novidades?
Falei com o Deivid, e citei esse tópico, da importancia da Umbler fica ligada nos requisitos de alguns CMSs alternativos ao Wordpress.

2 Curtidas

Após tentar algumas formas de obter uma informação sobre o andamento da disponibilidade de versões mais recentes do PHP, recebi a informação do suporte que não tem ainda uma data, mas que possivelmente em 2022.

Como Brasilieiro não desiste e tem esperança: Gostaria de receber em breve uma newsletter da Umbler informando que atualizaram o PHP para o 7.3.6 ou 7.4, se possível ainda nesse semestre e que novas versões serão implementadas até 2022. #ficadica

1 Curtida

Sinceramente perdi as esperanças, nunca tem data, ja estão projetando a versão 9 do PHP, enquanto na umbler preso na versão 7.3

3 Curtidas