Disponibilidade - PHP 7.4

Olá, time Umbler!

Gostaria de saber se há alguma previsão para disponibilização da versão 7.4 do PHP.

Att.

2 curtidas

Olá, Jhonatan! Tudo bem? :smile:

Infelizmente, ainda não temos nenhuma previsão de liberação da versão 7.4 na nossa estrutura =/

Porém, com certeza, é algo que pretendemos fazer assim que possível \o/

Restando qualquer dúvida, estou à disposição!

Até mais :wave:

Olá, ainda sem previsão para o PHP7.4?
estamos caminhado ja para o PHP8 ainda este ano de 2020!
o Laravel já estou trabalhando nele com a versão 7.4 em dev

Boa noite, @Fernando_Camilo

Fique ligado que em breve terá novidades nossas diretamente em seu e-mail :wink:

Abração!

1 curtida

Poxa, estamos precisando muito dessa versão já.

2 curtidas

Não entendo toda essa demora para liberar um versão mais nova do PHP, meu site ja esta todo pronto para o PHP 8 e preso na umbler em uma versão 7.3 infelizmente abandonando o barco, e pesanr que quando fizeram todo aquele flow de abrir capital na bolsa achei que seria para melhorar a empresa e não largar as traças.

1 curtida

Opa, utilizo o GravCMS e estou precisando da versão PHP 7.3.6 ou superior.
É possível?

5 meses depois… quando vamos ter novidades?
Falei com o Deivid, e citei esse tópico, da importancia da Umbler fica ligada nos requisitos de alguns CMSs alternativos ao Wordpress.

2 curtidas

Após tentar algumas formas de obter uma informação sobre o andamento da disponibilidade de versões mais recentes do PHP, recebi a informação do suporte que não tem ainda uma data, mas que possivelmente em 2022.

Como Brasilieiro não desiste e tem esperança: Gostaria de receber em breve uma newsletter da Umbler informando que atualizaram o PHP para o 7.3.6 ou 7.4, se possível ainda nesse semestre e que novas versões serão implementadas até 2022. #ficadica

Sinceramente perdi as esperanças, nunca tem data, ja estão projetando a versão 9 do PHP, enquanto na umbler preso na versão 7.3

3 curtidas

tb estou aguardando o lançamento do php 7.4 na umbler pois o meu site já deu um alerta de que o suporte para o php 7.3 termina em dezembro deste ano

Pois é o Wordpress ja está dando “problemas” de plugins não aceitando mais as versões como 7.3 e vice versa. Precisamos Urgente a atualização do PHP.

2 curtidas

Opa pessoal!

Peço desculpas na demora para responder…

Nós estamos conversando sobre isso há um tempo, ainda sem datas pra lançamento de novas versões do PHP, mas vamos deixar vocês atualizados via e-mail assim que algo novo estiver no ar, tudo bem?

Se tiverem alguma dúvida é só enviar uma mensagem por aqui, tudo bem?

Infelizmente tive que partir para outra hospedagem. Não deu para esperar algo extremamente necessário.

Opa, bom dia, Marcio!

Tudo bem?

Sim, compreendo.

O PHP já está em nosso mapeamento para receber as atualizações necessárias, e assim que a nova versão for disponibilizada, todos os clientes da Umbler serão notificados.:smile:

Alguma previsão? Estou com muita necessidade da Versão 7.4. Vou ter que contratar outro servidor se não houver essa atualização!

Olá, Emerson!

Sim, temos uma previsão! :blush:

Esperamos que até o final desse ano, tenhamos até o PHP 8 dentro da plataforma, tudo atualizado e prontinho para os usuários!

Ainda sem datas nem avisos oficiais, mas está em produção! :blue_heart:

Bom dia, tudo bem?
Tem alguma data do PHP 7.4 pelo menos? Preciso muito disso para instalar alguns plugins com urgência e já pedem pelo menos o 7.4.
Tá difícil continuar aqui, mas ainda aposto na Umbler. Só que esses detalhes deixam muito a desejar. Lembrem-se: funcionalidade é mais importante que visual e design. #ficaadica

Boa tarde, Douglas!

Eu não consigo lhe dar uma data exata, mas esse ano ainda esperamos liberar a atualização para todos os usuários! :blush:

Olha é realmente uma pena descobrir que joguei R$ 50 reais fora só pra descobrir que em pleno 2021 uma empresa cujo slogan diz “Deixamos o que é velho e sem sentido no passado, criando um jeito fácil e totalmente novo de estar na web!” e não utilizam PHP 7.4 ainda que foi lançado em Nov/2019, chega a ser patético.

Então fica aqui a indexação pro Google, quem quiser utilizar Laravel 8, não venham para cá, aqui é o “novo” só que o “novo” de 2 anos atrás :rage: