Domínio .com.br na Umbler utilizando conta já existente no Registro.br

Boa noite!
Já tenho conta no Registro.br, pois possuo outros dois domínios que adquiri diretamente por lá.
Gostaria de saber se posso adquirir novo domínio através da Umbler e associá-lo a essa minha conta já existente no Registro.br. Pretendo utilizar a Umbler como provedor apenas para esse novo domínio.
Se é possível, qual procedimento devo seguir através da interface da Umbler para efetuar o registro associando o novo domínio à minha conta já existente do Registro.br?
Obrigado!

Olá, @cauepan! Tudo bem?
Para isso, é necessário que você altere o provedor de serviços do seu documento na registro.br para nós!
Selecionando a tab Titularidade
image
E selecionando nós na seção Provedor de serviços
image
Após isso, você deve conseguir registrar um domínio pelo nosso painel!
Não sei exatamente como a registro.br lida com essa alteração. Se eles alteram o provedor dos domínios para o provedor do documento quando alterado.
Caso isso aconteça, e você deseja manter nenhum provedor neles, selecione a opção Nenhum na opção de provedor deles:
image

Boa noite, Thiago,
Obrigado pelo retorno e pelas informações! Realizei a alteração de provedor de serviços conforme sua orientação.
Após configurar o provedor no registro.br, tentei efetuar o registro no painel da Umbler, porém quando insiro meu CPF para o cadastro do novo domínio, o sistema apresenta a seguinte mensagem:
“Este documento já está sendo utilizado por outro cliente da Umbler”
Por favor, poderia auxiliar na resolução desse problema? Agradeço desde já.