Domínio nao conectado a umbler

Ola meu domínio era pela red host e hoje não consigo migrar meu domínio pra umbler sempre fala seu domínio ainda nao estar conectado a umbler coloco em migrar pra umbler também não consigo vcs podem resolver isto pra mim

Olá! Tudo bem? :koala:

Em relação a sua dúvida, podemos verificar o processo de migração com você, sem problemas.

Poderia me explicar qual processo exatamente você esta fazendo e qual seria o seu domínio?

Aguardo teu retorno!

Até mais :wave:

bugatyvariety.com.br este e meu domínio
não consigo migrar pra Umbler nem site nem e-mail

Leonardo tudo bem eu era da red host depois que mudou não consigo fazer a migração pra umbler nem mesmo meu e-mail meu site bugatyvariety.com.br

Olá! Tudo bem? :smiley:

Então, o motivo de você não estar conseguindo usar os serviços na Umbler é o apontamento de DNS. No momento, o seu apontamento ainda está direcionado à RedeHost.

Eu acabei de criar a configuração do seu site no domínio pela plataforma da Umbler e agora resta alterar o apontamento de DNS para que você possa criar os e-mails e usa-los pela Umbler junto com o domínio.

Você gostaria de fazer esse apontamento? Se autorizar, eu mesmo posso fazer pra você, sem problemas.

Aguardo teu retorno!

Até mais :wave:

pode sim ficaria grato obrigado

1 curtida

Olá! :koala:

Configuração feita! Agora basta aguardar a propagação de DNS e fazer novos testes.

A propagação pode levar até 24hs para finalizar, mas normalmente já está completamente finalizada dentro de 2hs.

Então, indico aguardar mais ou menos 2hs e fazer novos testes :smiley:

Se tiver mais alguma dúvida ou dificuldade, estou à disposição!

Até mais :wave: